You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como as Criptomoedas Entraram na Minha Vida

in #pt6 years ago

Saudações, senhorita aiyuminha

Bem legal a forma como você conhece bitcoin

Eu não farei post sobre isso não. Apenas comentarei levemente aqui como foi a minha.

Ouvi falar sobre ele lá para 2012 ou 2013. Porém, só fui mesmo me interessar no final do ano passado. Fiquei estudando e comprei mais ou menos no final de janeiro. Quando eu comprei, ja tinha caído um pouco e depois foi desabando hahahah. Porém, entrei no steemit através do bitcoin, pois, vi uma propaganda daqui em uma pagina no facebook e resolvi entrar para ver como é. Gostei muito e não pretendo largar aqui nunca, se, essa rede perdurar né. Para mim, o que o bitcoin trouxe de melhor foi essa rede e de piof foi a queda dele logo depois que comprei.

Obrigado e boa tarde!!!

Sort:  

Saudações! :)

Quando comecei a me interessar pelas criptos no ano passado, o Bitcoin estava uns 15 mil, e eu já achava que estava alto! Não imaginava que fosse subir tanto depois daquilo. Se tivesse tido coragem e comprado naquela época hein...

O Bitcoin pode não ser a criptomoeda mais eficiente (a questão das taxas dos mineradores, escalabilidade etc.), mas foi ele que abriu a porta para todas as outras criptos! Também gosto da rede do Steemit e torço para que perdure e receba melhorias com o passar do tempo.

PS: hahaha, gostei do "Aiyuminha" :3 .

Isso mesmo mocinha. Ele é o que comanda o preço das outras, pelo menos por enquanto né.

Que bom que gostou. Obrigado e boa noite :D

Ah é, tem essa do preço também. Mas o que eu quis dizer era mais no sentido de que o Bitcoin foi a primeira criptomoeda, depois as outras se basearam nele (ou no código ou nos conceitos). Sem ele as outras não existiriam.

Boa noite! :)

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.031
BTC 68526.92
ETH 3726.80
USDT 1.00
SBD 3.73