Uma nova brincadeira feita com os cachorrinhos!!!!

in #pt6 years ago (edited)


Ola gente, bom dia

Hoje é uma simples postagem sobre uma brincadeira nova que o pessoal anda fazendo com os cachorrinhos.

Nela, usa-se algo tipo um cobertor ou do tamanho dele para se cobrir perto de algum local tipo uma porta e que separe um cômodo do outro. Depois, é feita um "esconde-esconde" com o cachorrinho até que solta-se o cobertor e sai correndo hehehe. Com isso, o cachorrinho fica procurando sem saber para onde o dono foi. Depois, ele sai correndo para procurá-lo.

Fiz isso com a minha e achei bem engraçado. Enquanto ela ficava no meu quarto me olhando, eu fiquei entre a porta e a sala. Ela primeiro saiu correndo, depois olhou para os lados. Quando me viu, parecia que não me via fazia tempo..... Foi toda feliz correndo e abanando o rabinho :D

Vejam como foi no vídeo hehehe.

Obrigado e bom dia!!!!


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

This post received upvote from @tipU :) | Voting service | For investors.

hey I couldn't understand. I love to see in English bro.

you will see this tomorrow :D

alright.. Thank you!

Hahahha gostei!!!


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Que lindos!!!!!

Muito legal heheh, não tenho cachorro, mas vou testar com meus gatos.

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Obrigado, senhorita biogirl. Pode testar. Eu já vi no youtube e a reação deles é bem engraçada tb!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63204.10
ETH 2560.70
USDT 1.00
SBD 2.79