You are viewing a single comment's thread from:

RE: [VLOG Nº 1]: 🎬 Introdução, Hangout & Investimento 🎬

in #pt7 years ago

Eu já investi muito em mineração em nuvens e cai muito em golpes etc...não são confiaveis. Eu tenho conta no EOBOT, mas nem olho muito, uma hora eu vejo que elas vão dar merda, fechando ou dando scam etc, a mesma coisa da Genesis. Então, invista pouco e não espere muito, é como esquecer o que conseguir lá etc, não crie expectativa se investir e invista o que vc pode perder.

A Bittrex é legal, mas pouca liquidez. A Bitfinex é mais interessante.

Não transfira os seus satochis para a carteira da corretora, transfira para uma carteira como Blockchain.info e de lá para as corretoras.

Espero ter ajudado. Obrigado!

Sort:  

Sim, ajudou e muito. Essa minha dúvida da transferência era a maior de todas!

Muito obrigado, amigo! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68244.61
ETH 2640.30
USDT 1.00
SBD 2.69