You are viewing a single comment's thread from:

RE: Desabafo de um saudosista gamer

in #pt6 years ago

Pois é, e como algumas, para não falar quase todas, comunidades onlines são horríveis, com pessoas odiosas, basta alguém fazer uma partida ruim que chove xingamentos etc, e uma coisa que eu nunca entendi, os hackers, que estão principalmente no fps, qual é a graça? tipo tem uns que é só apertar um botão e você faz um kill a 2 km de distância, não dá pra entender, pq a graça do negócio é a dificuldade, talvez esta geração seja incapaz de lidar com o fracasso.

Parabéns pelo texto.

Sort:  

Ixi cara, isso de xingar vem mais da natureza competitiva do jogo, mesmo. Não que a maioria de nós tenha boa educação mental para lidar com isso.

Eu joguei DotA 1 desde a versão 3.24. Passei uma semana inteira quebrando a cara pra entender certinho que diabos que estava acontecendo.

Aí fui pegando o jeito... Mas só no HoN e no LoL que finalmente saquei. Detalhe: eu dei muito rage. Foi errado da minha parte, mas ainda adolescente, não entendia como mais dava pra fazer.

Quanto aos hackers: exatamente. Eu e você não entendemos como ele podem achar isso divertido, mas só podemos concluir que eles realmente se contentam com tão pouca coisa. Meh.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 67200.37
ETH 3331.98
USDT 1.00
SBD 2.77