You are viewing a single comment's thread from:

RE: #DICIONÁRIO DA MÚSICA BRASILEIRA# MILTON NASCIMENTO

in #pt7 years ago

Esse cara é foda! A musica brasileira tem frases muito foda!
tem uns trocadilhso que gosto bastante como
"se ela me deixar a dor, é minha só não é de mais niguem, aos outros eu devolvo a dó, eu tenho a minha dor"
"
Não adianta nem me abandonar (não adianta não)
Nem ficar tão apaixonada, que nada
Que não sabe nadar
Que morre afogada por mim"

E uma ilustração muito bacana que é
"nao se admire se um dia um beija-flor invadir a porta da tua casa te der um beijo e sair, fui eu que mandei o beijo"

DE musica estávamos muito bem, agora somos só onomatopeias musicas.

Sort:  

Pois é, rapaz. Sorte que ainda temos alguns bons compositores vivos e vez ou outra a música brasileira respira um ar renovado, mas é coisa rara, infelizmente.
Obrigado por contribuir, abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 61346.78
ETH 2637.99
USDT 1.00
SBD 2.58