You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu sou a pior mãe do mundo!!!

in #pt6 years ago

Olha, minha irmã sofreu uma depressão pos-parto. Ficou se achando a pior mãe durante um periodo...graças a Deus superou, acho que mais pela minha sobrinha que por ela mesmo...porque a menina é uma doçura!
Essa busca pela perfeição é muito danosa a gente. Saber que somos humanos e falho, reconhecer isto é fundamental para nos admirarmos como especie.
Já dizia o poeta:
"Perfeição demais me agita os instintos
Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso, pra não ser"

Sort:  

Parabéns, seu comentário foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Olá @joaolyra! Muito obrigada pelo comentário e pela leitura. Eu tive depressão também, mas foi numa fase diferente, minha filha já estava um pouco maior. Por isso tenho ideia do que sua irmã passou, é um sofrimento muito terrível. Acredito que por estarmos o tempo inteiro assistindo na TV, vendo perfis perfeitos na internet e etc e vemos que talvez por não ofertarmos tudo o que algumas mães ofertam somos as piores mães que já existiram... No entanto, como já foi dito, justamente por essa preocupação já nos mostra que sempre estamos tentando dar nosso melhor.

E esse trecho mostra exatamente o que devemos pensar: ninguém é perfeito nem vai ser.

Obrigada novamente!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.14
JST 0.028
BTC 59484.75
ETH 2614.53
USDT 1.00
SBD 2.41