{Steemit} 129 dias de idade.steemCreated with Sketch.

in #pt6 years ago (edited)

Dois meses atrás fiz um post chamado: 62 dias de idade. Ali eu relatava que naquele momento minha reputação tinha ido de 25 para 44. Ou seja, foram 19 pontos nesses dois meses. Eu fiquei bastante animado.

Agora, mais dois meses se passaram e alcancei o numero 50. Ou seja, nesses dois ultimos meses, fiz somente 6 pontos. Parece besteira, mas acho interessante registrar isso para tentar entender como esssa metrica funciona. Eu não sei ao certo como é feita essa conta, mas eu sei que parece que quanto mais você sobe, mas difícil fica subir.

O que posso dizer é que nesses ultimos dois meses eu me dediquei um pouco menos, e que houve também o derretimento do preço do STEEM. Será que alguns desses fatores aumentam a dificuldade de aumentar a reputação, ou simplesmente vai ficando mais dificil mesmo? Alguém pode ajudar?

50.png

(English: Two months ago I made a post called: [62 days old] (https://steemit.com/pt/@joaohazim/steemit-62-dias-de-idade). There I reported that at that time my reputation had gone from 25 to 44. That is, there were 19 points in those two months. I got pretty excited.

Now, another two months have passed and I reached the number 50. That is, in these last two months, I only made 6 points. Sounds like bullshit, but I find it interesting to record this to try to understand how this metric works. I'm not sure how this account is made, but I know it seems like the more you climb, the harder it gets.

What I can say is that in the last two months I dedicated myself a little less, and that there was also the melting of the STEEM price. Do some of these factors increase the difficulty of increasing reputation, or is it simply getting harder? Can anyone help?)

Sort:  

É feito com algorítimo. Cheguei no inicio desse ano traduzir um post do arcange explicando como que faz essa conta. Com tempo vou procurar e te mando pelo discord. Que lembro quanto mais alta a pontuação, mais difícil vai ficando subir, necessitando de votos de pessoas com maior reputação também.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado por essas confirmações, @matheusggr !

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64344.88
ETH 2629.39
USDT 1.00
SBD 2.83