{Steemit} 62 dias de idade.steemCreated with Sketch.

in #pt6 years ago

São dois meses postando quase todos os dias, com bastante regularidade e sempre tentando melhorar a qualidade do conteúdo. Nesse período fiquei de fora somente por uma semana, que foi a do HF20. Alguns dias pq não consegui postar, outros por precaução mesmo.

De lá pra cá investi tb em SP, para me tornar mais relevante para a comunidade. Minha reputação, que se iniciou em 25, cresceu 19 pontos, totalizando nesse momento 44. Se mantiver esse ritmo, em outros dois meses terei ultrapassado os 60 pontos, que é um dos meus objetivos - por mais que isso não aumente a minha remuneração. São metas pessoais que me ajudam a manter a motivação.

Pq estou investindo nisso? Pq acredito no futuro desse projeto, e penso que se plantar agora vou colher alguma coisa ali na frente.

status.png

(English: They are two months posting almost every day, fairly regularly and always trying to improve the quality of the content. In that period I was only out for a week, which was the HF20. Some days because I could not post, others by the same precaution.

From there to here I invested tb in SP, to become more relevant to the community. My reputation, which started in 25, grew by 19 points, totaling 44. If I keep this pace, in another two months I will have surpassed 60 points, which is one of my goals - even if it does not increase my compensation. These are personal goals that help me stay motivated.

Why am I investing in this? Because I believe in the future of this project, and I think if I plant now I'll pick something up there.)

Sort:  

Muito bem. Pense o seguinte, você poderia estar postando num Facebook ou Twitter da vida sem ganhar nada por isso, apenas enriquecendo os donos dessas plataformas. Já aqui você posta e constrói um futuro com recompensas. Não tem nada a perder, apenas a ganhar.

You got a 29.66% upvote from @redlambo courtesy of @discernente! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

@joaohazim O teu post foi selecionado e votado pela curadoria @pataty69 projeto que procura grandes recompensas em posts com excelentes conteúdos e que pode ser seguido na minha trail no Steemauto .

conheça meu projeto pessoal: Curadoria @pataty69

Posted using Partiko Android

Obrigado!

Posted using Partiko Android

Isso aí! Continua postando e de repente, 50... 55 e por aí vai.

O negócio é não parar de postar (priorizando escrever com qualidade, é claro). Estais no caminho certo.

parabéns e vida longa ao seu (nosso) projeto. rs

Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62795.57
ETH 2581.60
USDT 1.00
SBD 2.74