You are viewing a single comment's thread from:

RE: #ERAUMAVEZ - história 2 - parte 5

in #pt6 years ago

Caraca mano! eu gosto de escrever mas a forma que esse pequeno texto foi escrito, foi hmmmm perfeito, alem de passar uma emoção nas palavras da situação, conheci sua historia agora, e vou dar uma olhada desde o começo, mas que escrita cara fascinante, simples e direto fisgando quem lê o texto, parabens!!! perfeito gostei no aguardo de novas partes... comecei escrevendo historia no meu blog, tive um Ápice de começar 2 historia a mais da que estava escrevendo, até que ela me pegou, devido a problemas pessoais entrei em bloqueio criativos profundo, braco total. mas com o campeonato brasileiro estou recuperando a criatividade e em breve voltarei com minhas historias. abraços. O novo mundo, O agente e Cidade fantasma abraços.

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Sort:  

Opa amigo. Muito obrigado pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado, isso me motiva a escrever mais. Esse trecho é apenas uma colaboração da minha parte de uma brincadeira que tá rolando no steemit. Mas, alguns posts atrás eu escrevi meus primeiros capítulos de uma história no Dbooks, ainda preciso continuar ^^

Dbooks, vou olhar!! vlw

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.033
BTC 64039.14
ETH 2755.32
USDT 1.00
SBD 2.70