#ERAUMAVEZ - história 2 - parte 5

in #pt6 years ago (edited)

Continuando a história 2 do #eraumavez.

U5drPvWVNh4P3qWKrCJhqfFyoZsYmhT_1680x8400.jpg

Aqui estão os capítulos anteriores:
Parte 1:
https://steemit.com/pt/@barbaralisarti/eraumavez-historia-2-parte-1

Parte 2:
https://steemit.com/pt/@tixinhacapitinha/eraumavez-historia-2-parte-2

Parte 3:
https://steemit.com/pt/@mafaldation/eraumavez-historia-2-parte-3

Parte 4:
https://steemit.com/pt/@maxjoy/eraumavez-historia-2-parte-4

Leonidas seguia firme pelo seu percurso para a levar Sente de volta a superfície. Porém, como era um velho peixe, já não tinha suas energias quando jovem, então não aguentava manter seu pique por muito tempo, além do mais o percurso para levar Sente de volta era muito longo e ele não poderia ficar muito longe de seu habitat natural, pois dentro do mar aberto, muitos predadores ele poderia encontrar.

Não demorou muito para que ele chegasse ao seu limite. Tirou Sente de dentro de sua boca, mas a segurou pelas suas barbatanas.

-Daqui adiante eu não posso seguir Sente. O perigo é iminente mesmo para um velho peixe experiente como eu.

-Oh! Mas o que eu devo fazer agora? Disse Sente muito surpresa com a situação que se encontrava.

-Esse é o único caminho para voltar a superfície Sente. Você vai precisar seguir sozinha...

-Mas como eu vou seguir sozinha se sou apenas uma Semente?

-Eu não posso fazer mais nada infelizmente. Já lhe trouxe até aqui e estou além do meu território. Tente pegar carona com alguns cavalos marinhos, eles são camaradas e fique longe das Lulas.

E assim soltou Sente de suas barbatanas e se virou voltando para o lugar de onde vieram.

Sente olhava o Leonidas se afastar e sumir de seu olhar enquanto era puxada lentamente para o mar aberto... Até que....

Continua: @coyotelation

Podem ver como isto começou aqui:
https://steemit.com/pt/@barbaralisarti/eraumavez-historia-1

Imagem da Pixabay.com

Sort:  

Parabéns! Você está participando do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade, bem como bons conteúdos! Saiba qual é sua pontuação, e como aumentá-la.

Hi LOVE YOUR POST MAN!!! LIKE MY POST TOO!!!!! HERE IS THE LINK: https://steemit.com/bots/@abusereports/last-minute-upvote-list-2018-05-02

Caraca mano! eu gosto de escrever mas a forma que esse pequeno texto foi escrito, foi hmmmm perfeito, alem de passar uma emoção nas palavras da situação, conheci sua historia agora, e vou dar uma olhada desde o começo, mas que escrita cara fascinante, simples e direto fisgando quem lê o texto, parabens!!! perfeito gostei no aguardo de novas partes... comecei escrevendo historia no meu blog, tive um Ápice de começar 2 historia a mais da que estava escrevendo, até que ela me pegou, devido a problemas pessoais entrei em bloqueio criativos profundo, braco total. mas com o campeonato brasileiro estou recuperando a criatividade e em breve voltarei com minhas historias. abraços. O novo mundo, O agente e Cidade fantasma abraços.

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Opa amigo. Muito obrigado pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado, isso me motiva a escrever mais. Esse trecho é apenas uma colaboração da minha parte de uma brincadeira que tá rolando no steemit. Mas, alguns posts atrás eu escrevi meus primeiros capítulos de uma história no Dbooks, ainda preciso continuar ^^

Dbooks, vou olhar!! vlw

Que demais, adoreimo texto😍😍!! Ou alguém resolve o caso da Sente até meia noite de hoje, ou, pobrezinha...

Obrigado pela sua indicação. Adorei escrever nessa história com vocês ^^

Hummm estou sentindo uma aventura um pouco mais perigosa para Sente agora! =S

Muito obrigado pelo comentário amigo ;)

"fique longe das Lulas" fazer uma música com esse titulo. hehehe

Quando escrevi essa parte, imaginei que muitas coisas podiam surgir disso ahushaus

"Tente pegar carona com alguns cavalos marinhos, eles são camaradas e fique longe das Lulas."
Ahahah demais esta parte, adorei!! Estou imaginando sente em cima de um cavalo marinho, que aventuras magníficas as de Sente :D

Muito obrigado!! Fico feliz por ter gostado :)

You got a 2.29% upvote from @brupvoter courtesy of @hranhuk!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 60991.51
ETH 3361.38
USDT 1.00
SBD 2.48