You are viewing a single comment's thread from:

RE: Seu voto vale nada? Quer saber como aumentar isso? Vem cá e vamos falar sobre interação!

in #pt7 years ago

Fiquei muito feliz em encontrar seu post, estava meio perdido porque estou iniciando agora na plataforma, ainda assim, tive sorte logo de início, em chamar a atenção de dois amigos em especial @wagnertamanaha e o @dudutaulois que por suas conexões me trouxeram até aqui. Acrescento até, que além de reblogar e seguir, estou gravando este post em favoritos pela grande utilidade pra mim e para meus humildes seguidores nesse momento. É bom ver que temos pessoal Pt-Br engajado em compartilhar e somar com a comunidade, estou a total disposição no que eu puder ajudar, e por enquanto muito obrigado por ter escrito isto.

image.png

Sort:  

Opa! Muito obrigado pelas palavras. Nosso objetivo como comunidade é sempre nos unir e crescer juntos. Vamos em frente que a jornada é grande. Valeu. Seguindo também e seja bem-vindo em meu blog.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 59181.56
ETH 2521.00
USDT 1.00
SBD 2.47