You are viewing a single comment's thread from:

RE: Conviver com F41.2 - Transtorno misto ansioso e depressivo

in #pt5 years ago (edited)

Minha querida antes de mais, parabéns pela tua coragem em partilhar uma situação tão difícil e íntima, segundo me apercebo, pela mais nobre das intenções: servir de farol para que outros não se sintam tanto na escuridão.
Bem-hajas por isso.
Com o passar dos anos, a vida vai ensinar-te que tudo, mas mesmo TUDO se ultrapassa. Com amor todas as mágoas se dissolvem, por isso procura rodear-te de pessoas que te amem. Ou até mesmo do teu animal de estimação... vais receber muito dele/a.
O meu pensamento e intenção vai para ti como uma brisa de luz e com o desejo de que essa fase passe depressa e possas sentir-te animada como é devido.
beijinhos

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Olá @isabelpereira, muito obrigada pela força. Sim, realmente está certa, a vida nos ensina tudo mesmo... Estou vendo como dissolver as mágoas, nunca fui rancorosa, vingativa, sempre fiz o bem sem esperar nada em troca e vejo que apesar dos altos e baixos, sempre tem funcionado :)
Te desejo muita paz e um caminho iluminado!

Posted using Partiko Android

Beijinho e força minha querida.
:)

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62233.47
ETH 2998.30
USDT 1.00
SBD 3.50