Nova Reputação (55) - Nova Meta - Novos Projetos no Steemit

in #pt5 years ago

Galera, seguinte. Post rápido e curto (assim eu espero).

É apenas uma "pausa", auto reflexão ou qualquer coisa assim do tipo. Bem momento que consigo a Reputação de 55 aqui.
Sei que isso não é muita coisa e que ainda nesse nível é "fácil" de subir.

Acontece que ano passado no dia primeiro de maio eu estava na Reputação 49 e naquele mês fiz um post que você pode ler AQUI, onde eu colocava como uma meta terminar o mês com 50. No fim isso não ocorreu, minhas postagens foram ficando poucas e aconteceu minha ausência.

Hoje praticamente completo 3 semanas de minha volta. Eu estava ainda no 49 e acabo de atingir 55 nesse MOMENTO.
Tenho trabalhado diariamente e me dedicado aqui para que isso fosse possível. E toda vez que atingimos um novo level queremos logo o próximo e é essa vontade que estou tendo agora nesse momento!

Bem, diante de tudo isso eu me coloco na meta e se assim o tempo e esse lugar onde estamos agora me permitir, é de fechar o ano com Reputação 70. É ousado, é longo e requer muito empenho e dedicação aqui eu sei. Mas quero ao menos trabalhar na intensidade para que isso seja possível.

Enquanto isso...

Fiquem ligados nas minhas postagens. Nos próximos dias (prazo de uma semana), estarei divulgando e iniciando um novo projeto aqui no Steemit que será de grande trabalho e empenho. Mais detalhes e como tudo isso irá ocorrer, vocês ficarão sabendo na postagem do projeto. Mas de ante mão aviso que será algo muito bom para o Steemit e principalmente nossa comunidade PT/BR

FIQUEM LIGADOS!


Fonte da Imagem

Um grande abraço, um beijo e obrigado a todos que de alguma forma me ajudaram a estar aqui onde estou hoje!

Sort:  

Todo degrau deve ser conquistado!

Sobre o projeto: Que seja um sucesso e inspire a galera ainda mais (porque não está fácil se manter aqui a desvalorização da moeda, haha)! Ah, e se precisar de algo (e eu puder ajudar)... Conte comigo. :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Toda ajuda será muito bem vinda ^^

Mas, o projeto e ideia que de início será uma forma de "teste" vai além do dinheiro e finanças. Não será focado somente nisso xD

Posted using Partiko Android

Muitos parabéns! :D Mais uma etapa conquistada!

Muito Obrigado moça :)

Posted using Partiko Android

Boa, @hranhuk! Parabéns pelo trabalho até aqui e que venham novas metas e projetos, obrigado por compartilhar ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Eu quem agradeço pelo apoio sempre!

Posted using Partiko Android

Parabéns por esta conquista @hranhuk....Traçar metas é necessário, mas o melhor de tudo, como no seu caso, é ter a humildade e a percepção de que não conseguiu tão logo, devido a alguns empecilhos, como sua ausência. Desejo-te sucesso, e conte comigo, que já estou a te seguir!rs ; )

Oiii! Muito obrigado pelas palavras. Fico feliz por sua visita aqui ^^

Pode contar comigo também :)

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62964.22
ETH 2595.61
USDT 1.00
SBD 2.74