Metas para Maio no Steemit

in #pt6 years ago

Olá queridos! Quero já informar que TODO O LUCRO desse post será DOADO em SBD para os projetos @brazilians, @brazine e @ptgram-power.

Nesse mês de maio coloquei como meta chegar na reputação 50 aqui no Steemit. Ver o número ali do lado do nosso nome subindo me motiva a fazer mais sempre hahaha, e como cada vez vai ficando mais difícil o "level" então torna-se um trabalho mais árduo e por isso quero no mínimo esse final de mês fechar com 50. Ao mesmo tempo que pretendo aumentar meu poder de voto aqui na rede.


Fonte da Imagem

A cada dia que passa mais eu gosto de estar aqui e a escrever também. Tenho me encontrado muito bem comigo mesmo e me inspirado a escrever. Gosto de ler muita coisa que todos estão sempre postando, as vezes devido ao meu tempo não consigo ver na hora, mas sempre durante a semana eu reservo um tempo para poder ler tudo o que eu precisava.

Aprendi muito nesse pouco tempo, já que recém completou 2 meses aqui. A quantidade de informações novas que obtive por causa do steemit é gigantesca e já tenho colocado em prática diversas delas. Estou muito feliz por tudo isso, e só me motiva a buscar o nível 50 hehe.

Quero agradecer a todo mundo que sempre me ajudou e colaborou, é difícil eu citar nomes aqui pois irei esquecer de alguém, então vou apenas agradecer a pessoa que me apresentou essa ideia que foi o @mozart.morera (que infelizmente ele não faz), que foi através do @thomashblum que ele conheceu, e agradeço muito ao Thomas, ao tempo que ele teve e todo o cuidado no início e todas as dicas que me passou. Quero agradecer todo o pessoal do @brazilians do discord, pois lá que eu aprendi talvez tudo que faço hoje aqui, em especial ao amigo @casagrande que sempre esteve disposto e ajudou sempre que necessário, mesmo sendo as coisas mais idiotas minhas haha. Quero agradecer também aos projetos @brazine pelo apoio e visibilidade que dá aos nossos post. Também quero agradecer o novo projeto @ptgram-power, que sempre estão me apoiando e estou muito feliz por tudo isso e quero poder contribuir muito mais do que posso hoje para vocês!

OBRIGADO, OBRIGADO MESMO GENTE!

Então, como disse, todo o SBD gerado dessa publicação, irei dividir em 3 partes iguais e irei doar aos projetos acima citados. Para que nossa comunidade brasileira possa cada vez mais ficar mais forte e ficar visível para todo mundo.

O topo é só uma meta. Vamos além do limite ;)

Bom mês de maio para todos!

Sort:  

Parabéns! Você está participando do projeto #ptgram power! O nosso voto é em prol de bons conteúdos e participação ativa na comunidade #pt.

Valeu, @hranhuk! Estamos aí pra isso :D Parabéns pelo crescimento e pela iniciativa, vamos nessa ;)

Tive a ideia de uma maneira de ajudar a todos. Mas noto que quando é isso o povo não dá muita bola ^^

Enfim haha

Hehehehe! Steemit é uma ciência :D Estamos sempre descobrindo o que funciona ou não :P Mas é tentando que se aprende ;)

Vai, de certeza, atingir essa meta e muitas mais! :D

Vou sim! Já está como certo isso =D

Obrigado ;)

Boa ideia man, Acho que qualquer dias desses vou fazer um post beneficente tbm. Afinal de contas ajudar a curadoria é ajudar todo mundo ao mesmo tempo.

Eu também to ralando pra chegar no cinquentinha, essas pequenas metas que a gente coloca fazem muita diferença pq parece que da um gás pra postar mais coisa né?

Um abraço


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Mas tenho notado que o povo é meio desunido ainda e não da muita bola quando é esse tipo de assunto. Mas paciência haha

Sim, e realmente querer bater esse tipo de meta nos da um GÁS maior ;)

Obrigado pela visita!

Desejo que alcanse essa meta antes do final do mês. Boa sorte, amigo. *

Essa é a ideia meu bem.

Vamos juntos nessa hein!

Abraço querida ;)

Eu vou demorar bastante pra lá chegar :p agora tou usando menos

Obrigado @hranhuk! Em pouco tempo ultrapassará a marca dos 50!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 65771.81
ETH 3174.77
USDT 1.00
SBD 2.61