Nada é tão ruim que não possa piorar...

in #pt5 years ago

Talvez isso resume algumas situações minhas ultimamente.

Postei esses dias que eu iria viajar novamente e que mandassem boas energias para que eu não viesse ter imprevistos... Pois é, e eu tive. Novamente estou com problema no carro. Que por aventura é outro tipo agora. E chega naquele momento que você não sabe mais o porquê de tudo isso ocorrendo. São aquelas sem explicação e que nada é tão ruim que não possa piorar.

Enfim. Com tudo isso atrasarei minha volta amanhã para poder levar a uma oficina e resolver a questão do problema novo em si. Mas, já decidi que cansei e irei vender haha.

Ao mesmo tempo que tirando esses contratempos, os dias tem sido legais e me deixam mais calmo perante de tudo.

Enfim, devido tudo isso acabei não podendo postar ontem. Pois estava sem cabeça e inspiração para o mesmo.

Uma boa semana para todos

Fonte da Imagem

Posted using Partiko Android

Sort:  

Carro é ótimo, uma maravilha da vida moderna. Mas dando problema vira um pesadelo.

Posted using Partiko Android

Exatamente. Agora é deixar OK e por a venda hehe

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Hello hranhuk!

Congratulations! This post has been randomly Resteemed! For a chance to get more of your content resteemed join the Steem Engine Team

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Sneaky-Ninja-Throwing-Coin 125px.jpg
Defended (50.00%)
Summoned by @hranhuk
Sneaky Ninja supports @youarehope and @tarc with a percentage of all bids.
Everything You Need To Know About Sneaky Ninja


woosh

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63493.34
ETH 2578.53
USDT 1.00
SBD 2.79