You are viewing a single comment's thread from:

RE: A batalha do dia a dia, vivendo com o "inimigo"...

in #pt5 years ago

Já dizia aquela frase: "mente vazia, oficina do diabo".

E eu descobri isso recentemente que quando estamos para baixo, deixar a mente livre é perigoso demais.

Minha solução foi encontrar coisas que me faziam me manter ocupados. Mas não coisas que poderiam simplesmente serem ignoradas como ficar assistindo ou jogando.

Criar contatos, conversar com muitas pessoas e principalmente se ocupar com trabalhos, exercícios físicos. Esse por último é difícil começar. Mas se por em prática todo dia logo cedo (acordar bem cedo, fará muito bem). Pode ser balela minha, mas é a verdade. Eu não também tinha receio. Tanto que no próximo post, falarei dos resultados. Em casos assim, mantenha a mente ocupada. Com trabalhos e coisas importantes e urgentes que precisam ser feitas. Porque aí você não para, e não dá tempo de pensar bobeira. Na verdade, quando você vai parar, já está tão cansada do dia, que só vai dormir. E logo começa a rotina de volta.

Grande abraço

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 68321.15
ETH 3140.45
USDT 1.00
SBD 3.69