You are viewing a single comment's thread from:

RE: OS TERREMOTOS E EU: seria trágico se não fosse cômico

in #pt6 years ago

Que óptima descrição @tmarisco! Não sobre o terramoto de 1755 claro! A sua (não) experiência com os terramotos é incrível! Já ouvi opostos também interessantes: recentemente parece que foi sentido um no Alentejo e cá em cima em Coimbra houve uma chuva de perguntas do mesmo género: "sentiste?!" Não me pareceu possível mas agora com a sua história tudo parece possível! :D

Sort:  

Em matéria de terremotos, sou um nabo completo, @helgapn. Esse que aconteceu no alentejo, em Arraiolos, quase me deixou confusa porque ouvi a notícia pela metade e, claro, já pensei: outro que eu não me dei conta???!!! Esse de Arraiolos foi sentido até em Badajoz mas em Coimbra não tive notícia. O povo anda muito arisco rsss

Obrigada pelo seu compreensivo comentário. :)
Grande abraço,

Coin Marketplace

STEEM 0.36
TRX 0.12
JST 0.039
BTC 70223.87
ETH 3561.28
USDT 1.00
SBD 4.73