🚫⚠️🇧🇷Urgente!!! Líderes Brasileiros da MMM anunciam fechamento definitivo do ESQUEMA PONZI!!! Novo golpe está sendo articulado para aproveitar a rede de otários!!!

in #pt6 years ago (edited)

image

Golpistas da cúpula da seita MMM Brasil anunciam o fim do golpe em comunicado, mais uma vez o prejuízo ficou para as massas, a MMM foi criada na Rússia, pelo Estelionatário Mor Sergey Panteleevich Mavrodi, o golpista foi ex-membro da Duma Estatal russa, fundou a Pirâmide Financeira MMM, conhecido esquema Ponzi. Em 2007, Mavrodi foi condenado em uma corte russa por fraudes cometidas contra 10 mil investidores em 110 milhões de rublos, o esquema se espalhou por vários países e de tempo e em tempos realizavam o famoso restart, oportunidade em que os ladrões líderes se reposicionavam na rede.
Os estelionatários no Brasil já estão se organizando em um novo golpe!!!! Fica o alerta!!!

Alexandre Barbosa é o líder maior da MMM Brasil e autor do áudio sobre o fim do Esquema Ponzi, o golpista é da cidade de Sertaozinho-SP e o telefone utilizado nos grupos de Whatsapp e Telegram para atrair pessoas para fraude é o 16 99404-6115, o GAP está denunciando o meliante a Polícia e ao Ministério Público.

image

▶️Áudio sobre o fim da Pirâmide MMM: https://vocaroo.com/i/s1RGkP6c28YR

Caros participantes!

Depois de muito pensar, chegamos à conclusão de que sem nosso líder e mentor ideológico, a continuação da operação do sistema é impossível e sem sentido. Todos nós inquestionavelmente cumprimos as tarefas que lhes foram atribuídas, pois não duvidamos da correção do caminho escolhido por ele e seu gênio. Compreendemos firmemente que nenhum de nós tem uma visão completa da profundidade de sua intenção e da consistência de todas as ações para alcançar o objetivo final proclamado na "Ideologia MMM". A escala da personalidade de Sergei Mavrodi não tem análogos. Portanto, qualquer tentativa de continuar o sistema sem ele está fadada ao fracasso. Nós o respeitamos imensamente, e não podemos permitir a profanação de suas idéias com suas ações ineptas.
A partir do exposto, nós, com profunda amargura, somos forçados a anunciar o fechamento final e irrevogável do MMM.

Também lembramos a você (apenas por uma questão de pro forma) que todos estavam inicialmente familiarizados com os riscos e leia o AVISO, o que foi confirmado ao registrá-los pessoalmente.

Com esperança de compreensão, Administração.

⚠️LÍDERES DA MMM NO BRASIL
*Todos serão denunciados a Polícia Federal e ao MPF.

▶️Sertaozinho - SP
Alexandre Barboza
Telefone: 16 994046115
facebook: https://www.facebook.com/Loucoporbitcoin
email: [email protected]
skype:skype: alexandre.barboza80
Olá pessoal, meu nome é Alexandre, sou guia e participante na comunidade MMM Brazil, resido em Sertãozinho, interior de SP, e me registrei nela em 17/10/2015. Estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade que vem mudando minha vida ao longo desse tempo. MMM: merecemos um mundo melhor.

▶️São Paulo-SP
Elisandra: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010670131199
telefone :11 986725414
skype: ricardoelisa10
email: [email protected]
Olá, prazer, sou Elisandra, moro em São Paulo. Participo desta comunidade deste setembro de 2015 e simplesmente a Amo. Ela tem ajudado a mim e à minha família, de verdade. Não deixe de conhecer esta Oportunidade. Seguem os meus contatos. Quaisquer dúvidas que tiver, pode contar comigo.

▶️Poá - SP
Luciano França
email: [email protected]
skype: lucianofcsconsultor
whatsapp: 11 94016-9757
facebook: https://www.facebook.com/luciano.franca.169405
"Oi meu nome é Luciano França, faço parte da comunidade MMM Brasil, moro em São Paulo, Estou muito satisfeito com os resultados obtidos na comunidade e estou disposto a ajudar em promover ainda mais essa maravilha plataforma."

▶️Franco da Rocha - SP
Camilo da Silva
email: [email protected]
whatsapp: 011 95030-2943
skype: camiloweb1
face: https://www.facebook.com/polivanio.dasilvacamilo.9
Meu nome é Camilo da Silva, sou participante e orientador na Comunidade MMM Brasil. Faço parte dela desde novembro de 2016! Estou a cada dia mas feliz por isso e muito alegre com o que está acontecendo pois esta comunidade é maravilhosa! Juntos mudaremos o mundo, estarei à disposição para te ajudar como a MMM tem me ajudado! Portanto, venha fazer parte de nossa Comunidade, MMM Brasil, afinal é maravilhoso ajudar e ser ajudado!!

▶️Natal-RN
Magno Rodrigues
email: [email protected]
whatsapp: 84 987286047
skype: magnorodrigues
face: https://www.facebook.com/magnopereirarodrigues.rodrigues

▶️Governador Valadares/MG
Filipe Pereira da Silva
email: [email protected]
whatsapp: 33 988047396
skype: filipenses21
face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010536250335
Olá, sou o Filipe de Minas Gerais, Brasil, gerente da COMUNIDADE MMM BRAZIL. participo dede agosto de 2015, desde então tenho tido a oportunidade de ajudar as pessoas e receber ajuda quando preciso, me coloco a disposição para qualquer pessoa que necessite de orientação. Juntos somos fortes!!!!

▶️Caruaru-PE
Adeildo Brito
email: [email protected]
whats: 81 996684838
skype: adeildobrito
face: https://www.facebook.com/adeildoabrito
O Meu nome é Adeildo Brito e estou fazendo parte desta maravilhosa comunidade MMM Brazil desde Dezembro 2016 e estou muito maravilhando com tudo o que esta acontecendo e com a grande aceitação desta comunidade. Com certeza eu estou Disposto a fazer tudo para que o MMM possa crescer muito mais a cada dia.

▶️Manaus/ AM
Rosária Garcia Sena
email: [email protected]
whats: 092 988099311
skype: auxiliumfamily
face: https://www.facebook.com/mmm.brazil2016/- excluido o face
Olá, é com muita satisfação que falo da minha experiência com a COMUNIDADE MMM BRAZIL. Sou Rosária Garcia Sena, moro em Manaus(AM) e participo nela desde fevereiro de 2016. Só tenho a agradecer por essa imensa oportunidade, que só tem somado à minha vida e à de minha familia. Se você quer melhorar a sua qualidade de vida, junte-se a nós. Estarei a disposição para lhe orientar. Forte abraço. Juntos somos mais fortes!!!!

▶️Brasília-DF
Ricardo
email: [email protected]
whats: 61 981401958
skype: rick_silbr
face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007698704221 - excluido o face
Olá, me chamo Ricardo e participo da Comunidade MMM Brasil desde outubro de 2015. Tenho visto essa comunidade como algo inovador e capaz de mudar a vida de muitas pessoas. Afinal aqui elas são ajudadas financeiramente e ajudam outras.

................................

Conhece o GAP?
Se você é contra pirâmides financeiras e quer nos ajudar a combater, expor e denunciar, seja bem vindo aos canais do GAP | Grupo Anti Pirâmide.
Junte-se a nós!!!
Whatsapp: +1(510)500-5552
https://facebook.com/gapantiponzi
https://facebook.com/groups/gapantiponzi
https://t.me/sougap

Sort:  

Eu nao tenho pena nenhuma de quem ai nisso.

Tem que ser muito otário e ganancioso para cair nessa porra de marketing multinivel hoje em dia...

You have collected your daily Power Up! This post received an upvote worth of 0.29$.
Learn how to Power Up Smart here!

vai tarde faraó

Eu cansei de falar para todo mundo que isso era piramide. Nao é possivel ter rendimentos com um 'sistema'de doacoes.. mas mesmo assim o pior cego é aquele que nao quer ver... entao paciencia!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63869.25
ETH 3055.04
USDT 1.00
SBD 3.88