You are viewing a single comment's thread from:

RE: Relatos Enteógenos - 02 - San Pedro (Trichocereus Pachanoi)

in #pt7 years ago

Como sempre, fico muito interessado nos seus relatos. Digamos que você muitas vezes já serviu como "meus olhos" para esse mundo com qual não tenho contato direto hahahaha
Pareceu uma boa experiência. De certa forma, uma coisa leve e tranquila, como se tivesse vindo pra te levar a um contato mais profundo com a natureza (ou a alma do mundo) mesmo.
Obrigado por compartilhar conosco!

Sort:  

Sim, meu amigo, foi sem dúvidas uma relação estreita com o sussurro da natureza, algo que eu naquela época tinha vivenciado muito pouco, posso afirmar que essa experiência foi uma das que me levou a ser quem sou hoje, no quesito relação com a natureza. E com isso não quero dizer que é assim que se faz, mas que para mim, serviu como porta de entrada para a relação com a "mãe terra". Na época teve grande influência em minha decisão de se tornar vegetariano também além de várias outras coisas, mas além das camadas mais esperadas, mexeu com meus conceitos de relação do homem com o planeta. Não foi definitivamente uma experiência assustadora e incontrolada de psicodelia, foi muito mais um "estar em um lugal calma (mental) e ter alguém ajudando a encontrar os livros certos dentro da biblioteca da própria alma".

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60249.86
ETH 2347.79
USDT 1.00
SBD 2.52