You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sobre os passeios da minha infância

in #pt6 years ago

Deve ter sido uma infância muito bonita. Você teve muita sorte em crescer assim. Isso tem ficado cada vez mais difícil. Aos poucos, as gerações mais recentes vão se afastando desse contato e possivelmente nem se darão conta do valor daquilo que foi perdido...

Sort:  

Muito obrigada pelo comentário, @flaviusbusck! De fato, foi uma infância um pouco mais diferente mesmo para as pessoas da minha idade, na época um dos meus maiores desejos era morar na cidade, desejo que é bem comum em crianças que moram no interior. Mas desde que vim para cá eu penso em voltar. Hoje em dia eu entendo o valor da educação que me passaram, o fato de estar mais ligada à natureza foi uma das consequências, pois meus pais eram bem tradicionais. Acredito que assim como qualquer educação que se pretende passar aos filhos, teve seus pontos positivos e negativos, mas sim, o que mais desejo hoje para a Clarice é ter uma vida mais simples assim também. :) Abraços.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59426.36
ETH 2654.07
USDT 1.00
SBD 2.43