You are viewing a single comment's thread from:

RE: Relatos Enteógenos - 01 - Psilocybe Cubensis

in #pt6 years ago

Muito bom seu relato meu amigo!
Minha primeira experiencia eteógena foi com o cubensis, e durante um tempo fiz vários experimentos também em diversas dosagens. Lembro que chegou um ponto que queríamos fazer uma camiseta que seria um garoto na frente com uma xícara na mão sentado em uma cadeira, com a cabeça aberta, e um cogumelo gigante por trás enviando o mundo na cabeça do garoto. Era assim que nos sentiamos ao tomar, um download absurdo de realidades. Tomei tanto que algumas pessoas começaram a me chamar pra tomar junto, pois diziam que eu garantia a goodtrip, e que eu deveria abrir a igreja do cogumelo. E modéstia a parte, eu realmente entendia bem os princípios de uma goodtrip e garantia aos amigos que teriam bons momentos juntos ao cogumelo. E também, eu morava do lado do pasto, então sempre passavam em casa antes ou depois da caça.
Tem algumas histórias engraçadas que passei com ele, mas acho que ficaria muito grande nesse comentário. Depois faço outro só com o relato.
Forte abraço!

Sort:  

Fala Fábio! Tranquilo?
Morar do lado do pasto é tão bom quanto ter o pasto no quintal, haha, eu tive durante um bom tempo. Ainda tenho um de fácil acesso na família.
A ideia da camisa foi ótima, não realizaram? Mas esse termo "download absurdo de realidades" foi perfeito, podia ser subtitulo desse posts xD
E poxa, sinta-se a vontade para compartilhar as histórias aqui mesmo, caso não queira fazer um post sobre isso! Não temos regras quanto a comentários longos! heheh!
Abraço e obrigado por ler e comentar!

Acabamos não fazendo as camisetas, sabe como é né? Quando se está sobre o efeito tudo é tão bom que se mexendo ou parado tá tudo certo, então acabamos não agindo... hehehe
Pasto no quintal é luxo hein? Eu tinha 5 min de caminhada de casa até lá.
Me empolguei e vou fazer um post, linkando o seu lá e postando o link aqui.
Forte abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64542.61
ETH 3460.20
USDT 1.00
SBD 2.51