You are viewing a single comment's thread from:

RE: Pausa para um retiro existencial

in #pt6 years ago

Ahhhh o mar... Não tem como não se encantar! Lembro que quando eu era pequeno sempre ia a praia, e em algum momento eu saia caminhar na beira da praia e voltava horas depois. Essas caminhadas sempre conversava comigo mesmo, e eram momentos ótimos da minha infância... Só parei de fazer isso pq toda vez que voltava levava xingo da minha família por ter desaparecido por tanto tempo... hehehe Me trouce boas lembranças esse post! Boa viagem e ti e tua familia!

Sort:  

Haha legal amigo, uma caminhada introspectiva na beira do mar é fantástica realmente. Tenho aproveitado o tempo também para ler, levanto bem cedo no nascer do sol e vou ler nas pedras aqui da praia. Abraço e boa semana.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 62907.89
ETH 3379.73
USDT 1.00
SBD 2.50