You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Opinião & Dúvida]: A Tag #PT é Bilíngue? Lutamos por Uma Tag para Escrever Textos Bilíngues?

in #pt7 years ago

Muito interessante sua colocação. Entrei pro steemit faz alguns dias e estava a procura de conteúdo em português, justamente por algo que você falou, tenho vontade de convidar vários amigos pra cá mas nenhum deles fala inglês. então imagine a pessoa já ter que decifrar grande parte do site, e ainda não consegue ler nada do conteúdo? Então fico feliz de encontrar pessoas como você, que estão buscando fortalecer nossa língua aqui. Eu mesmo pretendo fazer dois posts, um pra cada língua, pq tenho vontade de me conectar com pessoas do mundo inteiro, mas tenha certeza que só usarei a etiqueta #pt pros meus textos em português. Ainda tenho muito que ler pra tentar entender tudo que se passa aqui, mas uma coisa já tenho certa: estou do seu lado nessa ideia! Forte abraço!

Sort:  

Oi, @fireguardian,

Muito obrigado por seu aporte sincero e compreensivo com o que eu disse, e já vi que leu a publicação do @jsantana sobre o tema etiqueta #pt. Veiculamos conteúdo em português usando etiqueras coerentes com o que escrevemos, e sinta-se à vontade para escrever em qualquer idioma que preferir, usando as etiquetas mais adequadas para tal. Assim, terá mais visibilidade daqueles que quer atingir como público-alvo. Eu mesmo farei isso nas línguas que sei, pois já estou com saudades de expressar-me nelas.

Outros usuários que publicam conteúdo em português dos bons, e algumas vezes em inglês, e você pode seguir são @wagnertamanaha, @casagrande, @thomashblum, @cleateles, @jsantana, @dudutaulois, @barbaralisart, @nolasco, @ginga, @thomasmmaker, @anacristinasilva e alguns outros. Veja os usuários que sigo para ter uma ideia e, caso goste do que eles fazem, siga-os, converse com eles, interaja. Eles certamente irão até você de braços abertos!

Enfim, um abraço e obrigado pela visita e comentário. Paz e bem! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63466.84
ETH 2636.54
USDT 1.00
SBD 2.76