Unimo-nos. Pelo nosso impacto no mundo. Por algo mais fascinante!

in #pt7 years ago (edited)

Meu maior desejo é de que o mundo seja fascinante. Que todas as pessoas nele sejam grandes protagonistas ao invés da maior parte serem meros figurantes. Um mundo feito apenas de pessoas ativas, que realmente vão atrás de seus próprios desejos, que querem aprender, querem agir de acordo com seus ideias, atingir seus ambiciosos objetivos.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo." Pois bem, sou a mudança. Faço e incentivo a mesma. Repreendo quem é contra seu progresso. Compartilho, ajudo e até acolho quem estiver na mesma direção, mesmo que do seu próprio jeito. Que todos caminhemos juntos em direção a um mundo onde se dá gosto de viver.

Meu primeiro passo é expôr minha ideia, que é o que estou fazendo nesse post. Aproveitei Facebook e Steam para alcançar mais pessoas. Talvez você tenha chegado aqui pelo Facebook e não conhecia o steemit ainda - registre-se e cresceremos juntos!

Já o segundo passo é incentivar sua participação, caro leitor. Gostaria de se unir a mim? Você também gostaria de que o mundo fosse interessante, ao invés de ser movido pela vontade de alguns em cima da falta de vontade da maioria? Estou investindo no meu Steem Power e meu voto terá cada vez mais força ($). Comente, me siga e dê seu upvote, porque eu não apenas retribuirei, como darei resteem nos seus melhores posts. Você ficará a par dos meus esforços e eu incentivarei os seus.

Adoro aprender novas gambiarras. Conheço desde métodos para transferir Bitcoin por meros 3000 satoshi que chega no mesmo dia a também várias formas de sacar em dinheiro. Também conheço muitas pequenas coisas de assuntos relevantes como jeitos de melhorar e aumentar o marketing pessoal, formas indiretas de monetização de conteúdo, e ideias tanto novas quanto já provadas de empreendedorismo prático.

Além de assuntos de crescimento de poder (influência e $), falarei também sobre meu hobby favorito - jogos de computador. Comentar, organizar jogatina, servidores e sorteios.

Leitores, amigos, contatos e interessados! Perseverantes e unidos teremos nossos objetivos alcançados.

Sort:  

Daqui há umas duas horas, vou encher de votos de upvote bot. Vocês ganharão mais se votarem antes disso acontecer, por causa do sistema de peso de votos do steemit. Aproveitem se puderem.

Fiz isso neste outro post: https://steemit.com/games/@felipejoys/top-5-2d-sandbox-games-there-s-more-than-just-terraria-out-there

Vou colocando upvote aos poucos.

Sucesso na sua jornada aqui no steemit, todo conhecimento que você puder compartilhar é bem vindo.

Obrigado, e igualmente. Acabei de resteemar seu post mais recente (https://steemit.com/pt/@paulosabaini/fim-de-semana-de-praia-e-sem-internet), especialmente porque é um ótimo exemplo de evolução consciente como pessoa.

Sucesso pra você, pra mim e pra todos nós, Felipe! E vamo que vamo trazendo a comunidade brasileira para o Steemit.

se precisar de algo so pedir antecipado a mim.

This post has received a 2.51 % upvote from @kittybot thanks to: @felipejoys.

This post has received a 2.04 % upvote from @aksdwi thanks to: @felipejoys.

This post has received a 7.57% upvote from @msp-bidbot thanks to: @felipejoys. Delegate SP to this public bot and get paid daily: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP Don't delegate so much that you have less than 50SP left on your account.

This post has received a 2.61% UpGoat from @shares. Send at least 0.1 SBD to @shares with a post link in the memo field.

To support our daily curation initiative, please donate 1 SBD or delegate Steem Power (SP) to @shares by clicking one fo the following links: 10 SP, 50 SP, 100 SP, 500 SP, 1000 SP, 5000 SP.

Support my owner. Please vote @Yehey as Witness - simply click and vote.

Good job! Thanks to @felipejoys you have planted 0.01 tree to save Abongphen Highland Forest in Cameroon. Help me to plant 1,000,000 trees and share my Steem Power to the others. Selfvoting is prohibited, but that should be the reason to spread the world to protect our precious environment. Check out profile of our conservation association @kedjom-keku and the founder/coordinator @martin.mikes to get more information about our conservation program. My current SP is 18365.21. Help me to plant more trees with your delegated SP.

Thanks a lot,
your @treeplanter
www.kedjom-keku.com

This post has received a 4.55 % upvote from @voterunner thanks to: @felipejoys. BIG NEWS: Build your passive income with daily payouts from @voterunner! Read more about earning SBD with me. Daily. The easy way!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59531.52
ETH 2678.46
USDT 1.00
SBD 2.43