You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu Não Vou Desistir

in #pt7 years ago

É muito melhor poder ganhar alguma coisa por aqui e ainda por cima escrevendo na nossa lingua natal. Porém não existe milagre, os ganhos só serão expressivos quando a comunidade de brazucas crescer substancialmente. Ou então aparecer algum "whale" que aprecie bastante os conteúdos em português ao ponto de dar upvotes substanciais.

Sort:  

Pois é. Ser baleia é um investimento alto ($100.000). Se houvesse como eu conseguir isso só pra investir no Steemit, seria ótimo 😁mas realmente é um investimento arrojado e de muito risco, isso aqui ainda não está em Alpha e são muitas objeções. Irei sempre dar o meu apoio. O Camões ainda não tem muito poder, mas com o tempo terá um poder suficiente para votação um pouco mais expressiva, assim eu tenho fé.

Valeu amigo!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 66373.20
ETH 3291.44
USDT 1.00
SBD 2.69