You are viewing a single comment's thread from:

RE: PRECISAMOS FALAR SOBRE VINHO....

in #pt6 years ago

Opa um entendido de vinho, seja bem vindo camarada!

Estou a um tempo procurando conteúdo a respeito, tenho um conhecimento sólido sobre cerveja e algum sobre café (logo mais começo a escrever sobre isso caso interessar a alguém), mas quero fechar a trindade mágica com o vinho.

No momento estou passando do estágio de "completamente intragável" para "todos tem o mesmo gosto de vinho".

Ansioso pelas dicas e conteúdos que você pode acrescentar a esta comunidade.

Grande abraço!

Sort:  

Oi Deivid, Obrigado. Adoro cafés e cervejas especiais, mas nao entendo. Acho que vamos ter muito assunto. Abração

Opa sem dúvida, uma boa troca de conhecimento.

Café ainda não sei como vou fazer, é bem sutil e um tanto complexo, acho que terei que fazer em vídeo, mas cerveja já comecei a escrever sobre, este texto é meu primeiro teste no assunto.

Grande abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 57886.34
ETH 3104.72
USDT 1.00
SBD 2.54