You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de um pai - 004] - O ritual do banho

in #pt7 years ago

Quando você disse sobre cantar pra Joana, lembrei que nesses momentos o bebê lembra da voz dos pais por causa do período que ficou na barriga. É muito massa a gente acompanhar os primeiros passos. Vivencie amigo cada momento. E parabéns pelos banhos! Eu não tinha coragem também de banhar meus meninos pela primeira vez hahahaha...

Sort:  

Isso é muito louco, pois ela realmente parava de chorar nos primeiros dias quando ouvia minha voz. O lance de sentir medo é inevitável mas eu queria tentar e acabei curtindo o processo. Aliás, são 19:52, melhor que me preparar para o banho dela...
Abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59996.99
ETH 2531.73
USDT 1.00
SBD 2.48