Quanto consegui em SBD durante um mês assíduo.

in #pt7 years ago (edited)



usd-2874026_960_720.jpg


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?



Lembrando que não me considero estar num nível alto e também nem tão baixo, creio que estou em um nível "mediano". Por curiosidade eu resolvi fazer um teste, de postar todo dia durante um mês e ter uma noção. Se posso ter uma renda extra com isso ou até quem sabe viver do Steemit, só o tempo e dedicação para eu saber. Fiz posts de vários tipos de conteúdo e confesso que hoje ainda não encontrei um nicho para me dedicar, resolvi explorar várias formas e uma delas é de contribuir com a comunidade, ainda me sinto muito bem em poder falar de tudo que para mim é interessante e vamos lapidando o que for preciso.


Não deixei para saber no final quantos SBD eu teria, fui dando Power up sempre. Tive que ir no histórico ver dia após dia para calcular quanto que dava.


OnPaste.20180130-194818.png



Eu já havia feito um post para sabermos em média quanto que daria para ganhar, se quiser você pode ler aqui. O curioso foi eu rever as formas de pagamento, pois não era só recebimento de post criado. Foram concursos que participei, menções através do projeto @camoes, comentários que eu fazia e recebia upvote e entre outros. Nossa comunidade está cada vez mais realizando concursos e também outras formas de interações, você pode conferir com @wiseagent com concursos bem criativos e @vempromundo com suas loterias semanais, bem bacana pois você aposta sem tirar nada do bolso, basta apenas dá seu upvote. Lá explica melhor como funciona.


Bem, ao todo recebi 58,721 SBD sendo que 1 SBD custa agora no coinmarketcap U$ 5,44 então convertendo para o dólar temos, U$ 319,44. Trazendo para o nosso real que hoje o dólar está a R$ 3,18 o total fica R$ 1.015,81. Basicamente foi o que conversamos no grupo do Telegram. Então no momento o SBD está em baixa isso não é motivo para eu me preocupar, a longo prazo poderemos ter boas surpresas e valer bem mais e como perceberam, está melhor do que receber apenas um salário mínimo.

Fonte imagem 1- 2 @coyotelation




DQmfTt1qNcvte6DXJ5wdt5wZc4fjaMYXDMdVrq9gh4Can6U.png


Venha fazer parte do nosso grupo no Telegram, apenas clique na imagem. Espero ver você por lá!




Obrigado pela leitura até aqui. Se gostou, dê aquele upvote veloz. Valeu!




steemit badge light_preview-ANIMATION.gif



#pt é a nossa tag


Clique na imagem/gif para conhecer os projetos que apoiam nossa comunidade

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

DQmaLfoRE6LkQgbjLbbSnGBtenNfPM641i1j7ApL78VEhDT.png

Sort:  

Comunidade top mesmo, sem comentários. Parabéns pela evolução, continua assim. E obrigado por sempre incentivar todo mundo!

Verdade e obrigado amigo pelo apoio que é muito importante para nós aqui. Seguimos em frente!

Quero é ver esse número aumentando cada vez mais, amigo!

Opa! Para todos nós! Vamos dá um tempinho pra ver se o BTC reage daqui a pouco, aí vai ser ser só alegria hahaha... Obrigado pela visita.

De nada, cara. Sempre que posso, passo por aqui! :)

Isso é bom, pois textos assim nos motivam a continuar com nossa caminhada. Muito bom @coyotelation.

Obrigado Paixão, sempre fazemos o que pode ser necessário para ajudar a galera.

É um bom dinheiro. Acredito que daqui pra frente, se continuar se empenhando como está, vai ganhar cada vez mais. Abraços!

Amém! Nós ganharemo querida @ignis2! Vamos devagarzinho conquistando nosso espaço. Obrigado pela visita!

Se fosse naqueles moldes que conversamos seria quase 2000, mas ok, já é algo né? E logo menos estaremos ganhando bem mais, é só termos dedicação e continuarmos interagindo e construindo a comunidade!! Grato pela inspiração!!!

Ah sim amigo! Vamos ver aí se conseguimos tirar alguma coisa do papel. Obrigado.

De nada!! :)

Parabéns @coyotelation!È com muita dedição que todos nós que estamos aqui na steemit, vamos conseguir conquista os nossos objetivos.

Sim e sempre se dedicando, não ficar frustrado se seu post está recebendo menos do que imagina. É seguir em frente e conquistar seus objetivos. Parar nunca. Um dia chegamos lá.

Muitos parabéns! ☺ Obrigada por mostrar a sua experiência e incentivar-nos através dela! Seu testemunho cheio de positividade é incrível! ☺

Muito obrigado pelas palavras de apoio @a-quarius. Fico muito feliz em saber disso e só nos motiva mais a procurar se dedicar mais e melhor. Abraço.

Posts motivacionais são sempre ótimos, haha! Acabei de postar mais um agora mesmo (principalmente para os novatos): https://steemit.com/pt/@wiseagent/quais-e-o-seu-lugar-aqui-no-steemit-voce-conhece-os-seus-limites.

Espero que você consiga ganhar muito mais, meu amigo. E obrigado pela menção no texto. ;)

Sempre bom mesmo e eu curto muito hehehe... valeu vou lá sim.

Muito bem, conseguiu um bom SBD. Com tempo e dedicação consegue-se bons resultados, só é pena o SBD estar em baixa. Mas em breve irá subir. Abraço amigo

Também espero que suba rsrsrs... Obrigado amigo.

É um ótimo ganho, agora que a comunidade pt tá crescendo a tendencia é melhorar cada vez mais.

Sim, pra começo é. Se levar em conta que dias atrás eu poderia ter dobrado essa grana co a alta do SBD, mas isso não me esquento rsrs... Terá outras oportunidades novamente. Obrigado pelas palavras.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 64052.62
ETH 2530.03
USDT 1.00
SBD 2.65