Giveaway | Responda a pergunta semanal e concorra a 3 SBI - #1

in #pt5 years ago (edited)

26 de abril de 2019


jswqe5N.png



VJsycpu.png

Olá meus amigos, tudo bem com vocês? Prosseguindo com a proposta da parceria entre os projetos Coiotes e Imagem Virtual. Anunciamos uma nova forma de interação e premiação em nossa comunidade Lusófona. Toda sexta-feira teremos um Giveaway e o tema será diferente a cada semana. O assunto do respectivo tema será retirado de um link apresentado pelo blog do @imagemvirtual então fique antenado com as novidades e os conteúdos mostrados por lá. Sua participação será bastante apreciada.

VJsycpu.png

Tema de hoje

Segundo o post do nosso amigo @matheusggr que nos compartilhou o Saúde não é brincadeira! Diabetes Mellitus, você conhece?, milhões de brasileiros estão com diabetes e esse número infelizmente aumenta cada vez mais não só aqui, mas também no mundo todo. Destacando em seu artigo algumas formas que podem prevenir e até controlar a Diabetes eu pergunto:

O que atualmente você está fazendo para prevenir doenças e ter uma vida saudável?

Sinta-se a vontade em responder essa pergunta. Pode colocar por exemplo alguma imagem que pode ilustrar o seu dia-a-dia para manter sua saúde ou simplesmente explicar o que anda fazendo. Caso tenha alguma dúvida do tema da semana, coloque sua pergunta nos comentários.

VJsycpu.png

Premiação

Todos steemians que participarem do Giveaway, estarão aptos para a disputa e premiaremos os três melhores com suas respostas colocadas aqui neste post. Premiação no total será de 3 units de SBI sendo 1 unit para cada vencedor. Assim como os outros contests que fazemos por aqui, a distribuição para os nossos premiados acontecerá um dia após o encerramento do pagamento deste post.


Patrocínio da premiação: @imagemvirtual

VJsycpu.png


SBI Separador.png

O que é Steem Basic Income (SBI)?

@steembasicincome é um experimento social para trazer uma renda básica para o maior número possível de Steemians. Os membros participam patrocinando outros para o programa. A renda é fornecida através do fornecimento regular de votos para o conteúdo do membro.

SBI Separador.png







Não perca tempo, você ainda pode votar no concurso desta semana. Basta entrar aqui e vote no seu post favorito. Te vejo lá!


ACoWQyp - Imgur.gif





Fonte de imagem: 1 / desgin created by @coyotelation


2bP4pJr4wVimqCWjYimXJe2cnCgn5TB97wzqoAYMiwx.png



Delegação para o projeto Coiotes



Nos ajude para fortalecer cada vez mais a nossa curadoria e premiações. Além do seu apoio, você também receberá rendimentos semanais pela sua delegação. Faça parte da família Coiotes.

10 SP - 15 SP - 25 SP - 50 SP - 75 SP - 100 SP



As9cYgq - Imgur.png

Sort:  

Treino boxing com um amigo nos finais de semana, nos outros dias faço alguns exercícios aeróbicos como corrida, caminhada e biking.
Sobre a parte intelectual e mental eu mantenho o equilíbrio entre estudos, leitura técnica e leitura de fantasia (embora eu não tenha o costume de ler obras de ficção e fantasia), de vez em quando faço campeonatos de videogame, saio com os amigos e jogo papo fora.
Não sou a pessoa mais sociável do mundo, mas isso me mantém saudável e focado no que tenho que fazer no dia a dia sem se tornar algo desprazeroso e exaustivo.

Faço caminhadas regularmente e estou pretendendo voltar para o Muay Thai o mais breve possível, pois eu amo muito. Tentando ajustar meus horários aqui para fazer isso.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Tento comer saudável e fazer caminhadas, mesmo assim tenho colesterol alto.

Olá, se quiser posso lhe dar umas dicas de uns chás. abs

Opa, eu estou para entrar em um regime pois estou bem acima do peso e tenho que me cuidar, não posso mais relaxar, e estou fazendo minhas caminhadas de casa para o trabalho e volto, e como venho almoçar em casa, faço esse percurso 4 vezes por dia, mas já estou vendo com um amigo uma série aeróbica para ajudar ainda mais, espero que consiga, se não conseguir, continuarei tentando! =)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Na verdade não faço muita coisa.O único que cuido, mas não muito é da comida. Meu trabalho é pesado,considero exercicio. Gosto de andar nas horas vagas.

Ficou ótimo @coyotelation! Parabéns!

Faço atividade física e tento cultivar hábitos alimentares mais saudáveis, dentro do possível.

Além disso, faço meus exames preventivos de acordo com necessidade.

Há anos e anos, teoria e ciência mostram que alimentação e atividade física são imprescindíveis a promoção de saúde e prevenção de doenças.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado meu amigo. Vamos em frente!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Atualmente não tenho feito caminhadas ou aeróbica. Sempre que posso, pratico algumas poses de yoga. E procuro ter uma alimentação saudável.

Eu faço exercicios no colegio e como moro no 1 piso subo escadas varias vezes ao dia.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Boas! Na comida, evito carne e como mais frutas e legumes, evito açucar refinado, eliminei oleo vegetal refinado uso oleo de côco e azeite, eliminei sal comum uso integral ou dos himalaias, leite de vaca nunca gostei mas hoje em dia bebo leites vegetais, de vez em quando suplementação vitaminica entre outras coisas... Caminhadas , pensamento positivo... ;)

Sinceramente não me preocupo em prevenir doenças, apenas tento me manter saudável, como qualquer alimento, pratico ioga , jiu-jitsu e caminho na praia. Aprendi o custume de beber chá, revezo chás de diversas plantas durante o ano e aos 4.2 me sinto ótimo! Minha última consulta médica foi há 16 anos nunca mais tive necessidade... Ah ,papai me ensinou um teste : urinar perto de um formigueiro se der formiga é indicativo de glicose alta...

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 67066.21
ETH 3093.89
USDT 1.00
SBD 3.75