You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sobre os passeios da minha infância

in #pt6 years ago

São memórias lindas, Carol! É bom de ler... Quem tem a imaginação fértil, se imagina no momento. Uma das coisas que li e me chamou a atenção, foi de você mencionar sobre a paciência de seu pai ao lhe ensinar tudo o que você perguntava. Que bom se tivéssemos mais pais com paciência... Que levassem os filhos lá fora para ensinar sobre coisas que podemos tocar, vivenciar e trazer ensinamentos pra gente. Ao invés disso, temos pais que compram tabletes, celulares e o que mais possa prender a atenção da criança em uma realidade virtual que nada lhes ensina. Um dia serão adultos e que pena não terem lembranças tão lindas como as suas.
Obrigada por compartilhar e um forte abraço!

Sort:  

Fico muito feliz pelo seu comentário, querida @cleateles! Sim, me espelho muito ma educação que recebi dos meus pais, acredito que assim poderia dar o meu melhor para minha filha. Não minto, algumas vezes dava para ver o cansaço do meu pai, pois quando nasci já eram um pouco de idade e sempre trabalharam muito, mas ainda assim deram o melhor para meus irmãos e eu. Uma das minhas felicidades é tê-los como meus pais... Pois é, infelizmente nem todos têm a paciência necessária que uma criança precisa e preciso te dizer: eles precisam de muuuita paciência hahaha. Mas são coisas da vida, hoje em dia os tempos são outros, os pequenos acabam aprendendo pela internet algumas coisas, é uma pena, já que perde todo um mundo lá fora, mas ainda há os mais conscientes que se preocupam e dão o melhor de si para os filhos! Abraços e eu que lhe agradeço, novamente! ; )

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59727.23
ETH 2674.33
USDT 1.00
SBD 2.44