You are viewing a single comment's thread from:

RE: OS TERREMOTOS E EU: seria trágico se não fosse cômico

in #pt7 years ago (edited)

Triste acontecimento anterior, mas resultou numa construção planejada.
Essa tranquilidade é interessante, e que bom que aconteceu em 2017. Realmente seu texto possui uma mistura tragicômica :P

Fiquei imaginando a cara que seu marido fez quando você insistiu que era um trem.

Sort:  

Sou assim de tranquila, @casberp. Geralmente não entro em pânico e, muito menos, sofro por antecipação.

Ainda sou um bebê em terremotos e essa realidade era tão distante pra mim que, como registrei no texto, é difícil acreditar que está acontecendo (e comigo!!!).

A parte que falo do trem, sinceramente, continuo não descartando-a de todo e em outras situações porque, aqui em casa, sentimos quando caminhões passam na rua e, pensa lá comigo, se o bichão da estação é muito mais pesado e maior, porque não o sentiria também?!! XDDDD A propósito, quando insisti, ele fez cara de combatente de são tomé heheheeheh

Fico contente por ter me visitado aqui...
Grande abraço,

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 60745.98
ETH 2342.23
USDT 1.00
SBD 2.52