You are viewing a single comment's thread from:

RE: Comecei um Novo Experimento: Tentando Ganhar um Pouco de STEEM Usando Faucets de Criptomoedas

in #pt5 years ago

Muito bom post, @aiyumi. Aprendendo e já compartilhando conosco!

Como é sobre investimentos, seria interessante usar a tag #steemleo também ^^

obs: Seu saldo precisa ser renovado. É que não te acho nos chats ^ ^^

Fique à vontade

Sort:  

Obrigada. Nossa, achei tão estranho enquanto escrevia o post que não pensei que poderia ser considerado "bom". O experimento vai bem, então depois eu vou postar os detalhes de como estou fazendo (se bem que é basicamente o que já escrevi em um dos comentários.

Fiquei em dúvida se usava a tag #steemleo ou não, e no final acabei não usando. Se sobrar espaço da próxima vez que for falar disso, eu vou usar.

Obrigada pelo aviso. Eu estava vigiando a tabela do site do PTgram, e me preparando pra renovar mesmo. Então é pra já...

Ainda tem um longo caminho pra chegar nos 25 shares, mas um dia espero chegar lá :P .

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 59269.62
ETH 3112.63
USDT 1.00
SBD 2.41