You are viewing a single comment's thread from:

RE: Correio Steemit

in #pt7 years ago

Boa, @matheusggr! Eu escrevi muitas cartas e ainda dou muito valor à escrita à mão, mas o rascunho faço no computador :D A carta torna tudo muito mais pessoal e interessante, gostei do formato, obrigado por compartilhar ;)

Sort:  

Obrigado @casagrande. Estou me acostumando ainda com a escrita no computador. Não pela adaptação, pois ja fui crescendo usando word. Mas usava mais para trabalhos de escola, ou textos de faculdade. Então faço ao contrario, rascunho no papel, e depois passo para aqui, e estou treinando fazer rascunho aqui já, hoje em dia uso mais o google docs, fazer aqui já adianta um tempo. Sou daqueles que tem vários cadernos, um para cada coisa... kkkkk

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60327.79
ETH 2348.25
USDT 1.00
SBD 2.53