Aniversário do Thomas Blum (thomashblum). O meu grande amor!

in #pt7 years ago

Amanhã (01/03) o grande amor da minha vida completa seus 30 anos, por isso hoje decidi escrever um pouco não só sobre ele, como também contar a vocês como nos conhecemos.

Este ano completamos 7 anos juntos e é um número que sempre foi muito simbólico, pois sempre há aquelas histórias de que na vida de um casal a primeira crise entre a relação se dá ao completarem 7 anos juntos e também porque durante o período de sete anos todas as nossas células se renovam, por isso podemos nos tornar pessoas muito diferentes em cada final de ciclo de sete anos. E bem, começamos a namorar quando eu tinha 16 anos e ele 23, uma diferença de 7 anos.

Lembro de todos os detalhes de nossa história, pois como comentei há uns posts atrás por aqui, sou uma pessoa que aprecia ficar retornando ao passado para preservar detalhes da minha memória.

Conheci-o em 2009, e na época eu tinha 14 anos... Uma amiga minha do colégio havia se relacionado com um amigo do Thomas e ela comentou certa vez sobre ele em nossas conversas, falou que ele e sua namorada da época eram pessoas muito diferentes e interessantes, tinham gostos "alternativos" para filmes, músicas e estas coisas da vida que agradavam uma adolescente na sua busca por si mesma. Na mesma época, por coincidência, um rapaz que eu estava naqueles "namoricos" me mandou o perfil do Orkut da namorada do Thom e disse que a conhecia, que ela cantava e que era muito legal. Então eu comecei a "stalkear" os dois hahahah. E eu realmente achava eles muito legais e muito bonitos, minha meta de vida era fazer amizade com eles! Mas nunca tive coragem de adicioná-los, muito menos puxar conversa.

Passou-se um tempo e eu já tinha completado meus 15 anos, quando terminei um namoro bem jovenzinho, e, de raiva, tive que evitar algumas ruas da nossa pequena cidade para não encontrar com o "ex-criatura" e por isso ia para meu cursinho de inglês pela rua mais movimentada do centro: a avenida. Nessas idas e vindas, certa vez, vi o Thomas num restaurante desta rua, e pensei: "olha, só, é o famoso Thomas!!!" e continuei a seguir por essa rua. Nesta época eu já havia parado de stalkear aquele casal e então quando o vi na rua, por curiosidade, comecei a persegui-los novamente.

Aí que foi a surpresa: eles haviam terminado o relacionamento! E na época eu tive a mesma reação quando Fátima Bernardes e William Bonner se divorciaram... Pois é...
Depois de uns dias, decidi adicioná-lo, e logo começamos a conversar. Lembro que após eu tentar explicar quem eu era, ele falou assim: "Ah, sim. É você!" Porque ele também estava me observando na rua! Trocamos MSN e começamos a conversar, marcamos de sair um dia para ir na Biblioteca Municipal, ele me deu de presente um CD com mais de 500 músicas com o título: "Música de Qualidade". Não, nunca ouvi toda aquela coletânea... Sempre fui uma pessoa bem preguiçosa quanto ao mundo musical, mas acabei conhecendo muita, mas muita coisa boa naquele CD. Valeu, Thomas!

Pois bem, só saímos naquela tarde e foi meio bizarro, ele era bem quieto, eu mais ainda, estava chovendo bastante, ele estava com um machucado feio na mão. Depois disso nos afastamos, mas eu guardei um carinho muito grande por ele, de fato, uma das pessoas mais encantadoras que havia conhecido na vida.

Passou-se mais um ano e eu estava num relacionamento instável com um amigo dele e certa vez esse amigo em comum me levou na casa do Thomas e pela primeira vez nos vimos de novo, ele e mais outro amigo estavam colocando uma cortina, a famosa cortina verde... Você lembra, @thomashblum?

Passaram algumas semanas e eu acabei me envolvendo com outro amigo do Thom, que inclusive morava na mesma casa que ele, uma casa bem "trevosa", pois era um lar construído no porão de outra casa. E nesse vai e vem entre os caras, comecei a conversar com o Thomas, mas desta vez foi diferente, foi mais profundo... Havia uma sintonia entre nós diferente daquele dia que nos encontramos pela primeira vez. Saímos algumas vezes, vimos alguns filmes juntos, passeamos de bicicleta e então, no dia 16 de setembro de 2011, após terminar de ver O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, nos beijamos ao som de Yann Tiersen e a partir daquele momento não desgrudamos mais.

Passamos por tantas coisas nestes sete anos, namoramos, fomos morar juntos, moramos em cinco casas diferentes, construímos duas casas, desmanchamos uma e cá estamos, com uma filha linda e boas histórias para contar. O que nós dois temos é o que eu tenho de mais precioso em minha vida. Cada ano que passa eu sinto que nós conseguimos reafirmar mais ainda esse amor que agora é concreto, não é mais uma paixão de poucos meses. Está feito, crescido e em pleno vapor... Foram muitas as dificuldades que passamos, principalmente com o climax que foi a chegada da nossa Clarice, mas que nos mostrou lados que nunca havíamos explorado um no outro, o que fez com que fortalecesse mais ainda o que nós temos.

Foram muitas cartas, passeios, viagens, tudo... Ele me apresentou um mundo novo.

6666.png
Aqui foi um pouco antes de nos casarmos, em 2013

2222.png
Thomas e Clarice em 2016

Então, Thom... O que eu tenho a dizer hoje é só sobre a gratidão em tê-lo ao meu lado. Parabéns pelo seu dia! Que feliz estar ao seu lado em datas assim! Obrigada por ser um marido tão bom e um pai tão fantástico. Você me ensina a cada dia. Te amo daqui até a Lua, ida e volta várias vezes. Desculpe ser tão instável com meus hormônios (ou demônios hehe), desculpe pelas palavras ditas, por todas as brigas e obrigada por permanecer aqui, por estarmos aqui. Feliz a sincronia no espaço-tempo em podermos nos encontrar e viver nossa história juntinhos...
E lembre:

My face is mine.
My hands are mine.
My mouth is mine.
But I am not.
I am yours.

O Thomas não vai lembrar, mas essa frase é do Capitão Fantástico.

<3

Sort:  

Bela história a do casal. Também tenho uma veia romântica, e essa história me lembrou dela.

You got a 12.50% upvote from @voteme courtesy of @discernente! For next round, send minimum 0.01 SBD to bid for upvote.

Do you know, you can also earn daily passive income simply by delegating your Steem Power to voteme by clicking following links: 10SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.

Uau! Queria te dar um voto de 100 sbd (ajuda aí @hendrikdegrote) mas infelizmente não tenho. Fico muito tocado com sua sensibilidade e impressionado com sua memória (inveja), mas claro, eu lembro de tudo isso que contou, não me faltam detalhes a respeito de nós dois (só não me pergunte sobre datas). Tudo que vivemos junto é impagável, inesquecível e fantástico. Obrigado por esse post, amo você e a clarice da forma mais verdadeira e poderosa que um ser pode amar o outro. Obrigado por tudo.

Te amo muito! <3

Parabéns, @thomashblum! Muito obrigado pela trabalho em prol da comunidade e muitas felicidades ao lado da @caroline.muller e da Clarice ;)

footer-comentarios-2.jpg

@caroline.muller, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões! Parabéns pelo aniversário @thomashblum!

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Poxa eu quase chorei aqui com essa linda história de amor e carinho, desejo tudo de bom para vocês, um exemplo de família. E parabéns @thomashblum.

Valeu cara! :)

Muito obrigada, Lucas!

Que Lindo!!!! Sou romântica nata, e agradeço por dividir a história de amor de vocês. A linda Clarice tem muita sorte de ter nascido em um lar cheio de Amor!!! Desejo tudo de mais especial que o universo possa oferecer, não só para o @thomashblum, mas para sua família! Much Love!!!!!!

Obrigado Dani :)

Muito obrigada, Dani! <3 Desejo tudo de especial em sua vida também. Abraços.

Boa, @caroline.muller! Obrigado por compartilhar a história de vocês e parabéns ao @thomashblum pelo aniversário, ele é um dos principais incentivadores da nossa comunidade ;) Desejo muitas felicidades para toda a família :D

Valeu meu amigo! Estamos aí na lida com a família e na lida com o Steemit! heheh Abraço!!

Parabéns Thomas. Gostei da história, eu amo esse tipo de histórias sobre encontros. Demais a parte do presente e sua sinceridade. Eu e o meu marido também faremos 7 anos juntos neste ano. E ele faz 30 em abril. Só sou dois anos mais velha do que vc. Algumas coincidências ^ ^

Muito obrigado, amiga!! Parabéns para vocês também no relacionamento! Tudo de bom para nós! Abraço!

Em primeiro lugar, parabéns @thomashblum ! É uma honra tê-lo como amigo. Desejo que esse ano seja de muitas conquistas nos mais diferentes sentidos; espirituais, materiais e também em termos de felicidade. Um abraço e o sincero desejo de sucesso!
Em segundo, muito bom ler sobre a história de vocês dois, pois são um casal que admiro muito. Não sei se é meu pessimismo, mas parece cada vez mais difícil ver relações tão fortes e construtivas assim. Fico muito feliz por vocês!

Todas as felicidades do mundo para vocês três! :)

Agradeço muito pelas palavras meu amigo Flavius! Sabe que lhe tenho no coração também e levo muito em conta sua visão de mundo e opiniões! Fico feliz que sirvamos como modelo hehe, apesar que nem tudo são flores (nunca é não é mesmo) somos humanos comuns cheios de estress e tensões, haha. Mas acabamos por nos completar e nos entender. Relações sólidas jamais são fáceis, mas realmente são mais raras. Espero que a nossa dure por mais tempo do que pudermos imaginar e espero que a sua amizade siga junto conosco! Grande abraço e tudo de melhor.

Muito obrigada pela leitura e comentário, @flaviusbusck! Temos um carinho muito grande por você e é muito bom saber que é recíproco... Realmente hoje em dia os relacionamentos são mais descartáveis, é preciso ter bastante maturidade e força para conseguir manter um casamento ou namoro firme e forte, mas como o Thomas disse, temos nossas falhas e faltas, tem dias que são mais dolorosos, cansativos. Mas sabemos nos organizar para consertar as coisas. E com filho os problemas dobram, assim como o amor hehehe.

Tudo de bom para você também. Abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62345.27
ETH 2427.57
USDT 1.00
SBD 2.49