Corrida

in #pt6 years ago

Correr não é comigo. Fazer exercício em geral, eu já acho chato, mas correr eu realmente não consigo.

Para algumas pessoas parece ser um momento de terapia, onde a pessoa não pensa em muitas coisas e consegue relaxar (enquanto se esforça pra não chegar em lugar nenhum).

Sei bem que faz diferença correr em esteira e na rua, mas pra mim os dois tem o mesmo problema.

Eu entendo a parte de esvaziar a cabeça e só correr. Mas o exercício repetitivo me deixa muito entediado. Por isso eu prefiro o levantamento de peso. São movimentos repetitivos, mas são curtos e você varia bem mais.

Eu preferiria fazer uma arte marcial, por exemplo, mas ai o problema é que são aulas e te deixa preso a horários.

Eu não tenho nenhum problema de viciar com academia. Eu faço há bastante tempo e consigo parar a qualquer hora sem sentir nenhuma falta. É totalmente racional. Sei que tenho que fazer então eu faço.

Este post foi postado originalmente como parte do meu desafio "100 posts em 100 dias"

Sort:  

hahaahha bora correr amigo! ajuda na circulação, emagrece e ainda te deixa em forma!

Parabéns! Você está participando do projeto #ptgram power! Em prol de bons conteúdos e participação ativa na comunidade #pt.

Me dava bem com a academia tbm em algum momento vou voltar!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63326.84
ETH 2648.69
USDT 1.00
SBD 2.82