You are viewing a single comment's thread from:

RE: Dica para os novatos de um “antigo” do Steemit

in #pt6 years ago

Quando entrei na plataforma eu, sinceramente, visava muito as recompensas, mas não demorou muito para eu perceber que esse não era o que me atraia para a plataforma. Me atrai muito mais o conteúdo e as experiencias dos usuários. Agora cada seguidor eu celebro muito, fico feliz que tenha pessoas que realmente acham meu conteúdo interessante. Ótima dica!


Parabéns! Seu post foi lido e comentado pelo projeto #ptgram power.

Equipe SteemitBrasil - https://t.me/steemitbrasil e #ptgram


Sort:  

Obrigado, e continue assim aumentando a cada dia o número de seguidores, porque dinheiro só virá depois.

You got a 17.54% upvote from @thebot courtesy of @discernente!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 66880.67
ETH 3098.10
USDT 1.00
SBD 3.75