Postagens lidas, resteemadas e votadas - 11 de janeiro de 2018

in #pt7 years ago (edited)

BraZine.png

Entrei no Facebook em 2008. Tenho alguns primos que moram no exterior e a minha tia me chamou pra criar uma conta e conhecer todos eles no Facebook. O site ainda era em inglês, simples e não tinha tantos recursos a não ser uns games desenvolvidos através da plataforma Open Social, onde o Orkut também tinha. Aliás, os joguinhos eram mais interessantes! Me lembro de logar no Face só pra jogar um joguinho de boliche e logo depois um de MMORPG que não lembro qual, mas eu achava que era muito melhor que os joguinhos de fazenda que tinha no Orkut.

Bom, o tempo voou, o Orkut se foi e hoje o Facebook é a maior plataforma de redes sociais do mundo. Isso hoje. O que pode ameaçar até a própria existência dessa rede social é justamente o Steemit.


Pois é hoje decidi fazer uma referência ás crianças que tenho encontrado durante as minhas viagens.

O que estas crianças têm de especial? São simplesmente crianças que não sabem o que é ter luxos, são crianças que são felizes com pouco, são crianças que nos mostraram sorrisos e que me faziam pensar que a felicidade é muito relativa.


Olá, Steemit! :)

Me chamo Renata, tenho 27 anos, nasci e cresci na cidade de São Paulo, Brasil, onde moro com meus pais e meus dois cachorros. Sou formada em História e, atualmente, trabalho como Educadora em um Centro Cultural que está localizado no chamado “centro velho” de São Paulo.

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier



Steem-em-português.png

Projeto Camões | Gazeta Galeguia | Projeto Lusofonia | Brazilians | BraZine

Sort:  

Obrigado pelo apoio!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 63095.58
ETH 2475.10
USDT 1.00
SBD 2.64