Oi, eu sou a Renata! :)

Olá, Steemit! :)

Me chamo Renata, tenho 27 anos, nasci e cresci na cidade de São Paulo, Brasil, onde moro com meus pais e meus dois cachorros. Sou formada em História e, atualmente, trabalho como Educadora em um Centro Cultural que está localizado no chamado “centro velho” de São Paulo.

centrosp.jpg
Vista da varanda da sala onde trabalho. Centro de São Paulo em um dia chuvoso.

Sou daquelas que acredita que a educação é o caminho para um mundo melhor, por isso escolhi seguir o amor que sentia pela disciplina de História desde os tempos de escola. Já fui professora e pretendo voltar a lecionar muito em breve!

Conheci o Steemit através da minha amiga Bianca (@bkdbkd), que me incentivou a tirar as ideias do papel e partilhá-las com todos vocês. Obrigada por isso, Bia! Ainda estou lendo e aprendendo mais sobre a comunidade, mas estou bastante entusiasmada com a possibilidade de iniciar o ano fazendo algo novo, diferente de todas as outras coisas com que trabalho.

bibis.png
Minha amiga Bianca e eu.

Me considero uma pessoa cheia de paixões e pretendo usar esse espaço para dividir um pouco delas com vocês: música, shows, arte, educação, cinema, meus cachorros e “cotidianices”. Espero que seja somente o começo de um relacionamento de muita troca, ótimas energias e bons frutos!

re5.jpg

re6.jpg

Obrigada por ler e até breve! :)

Sort:  

Que linda! Eu amo essa nossa foto 💖 Bem vinda Re, tenho certeza que vai surgir muito texto foda nessa conta. Sucesso!

Obrigada pelo apoio, Bia!

Bemvida o steemit, @ renata.fernandes.
Desfrute da estancia.

Olá Renata, bem vinda e a todo vapor por aqui!

Obrigada, Junior! :)

Aeeee bem vinda!! =D

Uhuuul, valeu! :D

Bem-vinda :) Votos de sucesso!

Muito obrigada! :)

Aeee bem vinda!!!! Sucesso aqui!! Vc tem muita coisa pra postar

Bem-vinda, @renata.fernandes! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

Obrigada! Sempre bom poder partilhar com brasileiros! :)

Bem vinda! Ansioso pelos seus posts, não tenho dúvida de que o conteúdo será maravilhoso.

Olá Renata, seja muito bem-vinda! Saiba que nos reunimos no Discord e Telegram. Bora participar também :)
lista de membros

Olá, obrigada!
Sim, estou interessada em participar desse grupo, vou baixar o app. :)

Legal @renata.fernandes! Aguardamos você por lá. Lembrando que nem precisa instalar o app, até mesmo em seu celular, se entrar por https://web.telegram.org pode usar sem problemas.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 65697.93
ETH 3342.39
USDT 1.00
SBD 2.63