You are viewing a single comment's thread from:

RE: "Eu não sou bom em nada"

in #pt6 years ago

Acho que temos uma ideia muito limitada sobre habilidades, e muitas vezes achamos que essas habilidades não servem de nada.
Eu fui perceber depois de "velha" que minhas maiores habilidades são manuais e isso tava tão na cara o tempo todo (só você não viu... pitty cantando ao fundo).
Acho que precisamos ver além do óbvio, nem todo mundo nasceu pra arte ou pra ser um super Business man.
Auto conhecimento é uma ótima ferramenta pra descobrir isso.
Excelente post!

Sort:  

Obrigada Bianca!
hahahah a Pitty sabe como é!!
Sabe que os profissionais de referência que falam sobre esse tema dizem exatamente isso, que estão debaixo do nosso nariz, mas que não notamos.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64916.21
ETH 3483.89
USDT 1.00
SBD 2.45