You are viewing a single comment's thread from:

RE: Meu Jejum Intermitente

in #pt6 years ago

Nossa, fui lendo e me colocando na situação.
Me deu uma fome enorme!
Não consigo ficar 4 horas sem comer nada, vou ficando irritado com a fome.
Como você lida com a fome? Que é uma necessidade básica para a sobrevivência.

Sort:  

Você deve estar ficando com fome a cada 4 horas por não estar dando ao seu corpo os nutrientes certos. Por exemplo, se der vontade de comer doce, opte por uma fruta ou cenoura crua ( eu adoro). Se vc comer um pão ou chocolate, vai voltar a sentir fome rapidinho, eles são pobres em nutrientes.
Não to dizendo q eu não como pão ou chocolate, como as vezes, tipo ontem... cheguei em casa e tinha um ovo de Páscoa 🙊 comi um pedaço, lentamente, degustando kkkk
Comece fazendo jejum de 8 horas. Ou simplesmente atrase seu café da manhã ( é oque eu faço). Comece a jantar mais cedo. Depois pule o jantar...
vai devagar, senão vc sente tontura e enjoos.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64275.05
ETH 3147.49
USDT 1.00
SBD 4.29