You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minhas estatísticas do primeiro mes no Steemit - Um agradecimento especial aos meus seguidores!

in #pt7 years ago

Obrigado pelo comentário amigo. Eu estou comprando SP aos poucos, pois nao quero ter de investir na plataforma do próprio bolso. Eu sou um HODLer por natureza e meus BTC e ETH estao sendo guardados na minha Ledger.

Sort:  

Usar seus BTC ou ETH para comprar STEEM POWER é também uma opção, até pq os SP servirão como poder de voto na sua conta. Aí é contigo mesmo rs

Eu utilizei uns investimentos em LTC que eu tinha pra upar minhas SP. Estão sendo bem úteis pq meu poder de voto estava muito baixo.

Eu tb coloquei um pouco de BTC para comprar SP

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 60371.26
ETH 2609.98
USDT 1.00
SBD 2.54