You are viewing a single comment's thread from:

RE: Diarios da Estrada 07 - Perdi minha barraca mas encontrei o caminho

in #pt6 years ago

Puts que aventura, hein? Eu teria morrido do coracao umas 2 vezes: a primeira na estrada por quase ser preso portando drogas... e a segunda no desmanche... ops... leilao de carros batidos.

Mas ainda bem que no final tudo deu certo, ne?

Sucesso ai!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Sort:  

Valeu meu amigo pelo comentário!!
Sim, a vida na estrada é uma aventura sem fim, e graças a Deus eu sempre saí ileso...
Mas como diz o ditado, "Foi mais sorte do que juízo..." hahaha

Sim sei bem o que voce esta dizendo... eu sou Uber e tambem passo poucas e boas na rua nessa minha vida de cachorro louco de 4 rodas....

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.025
BTC 54134.64
ETH 2467.37
USDT 1.00
SBD 2.16