Minha vida de Uber: problema de seguranca

in #pt6 years ago

Boa tarde #Steemers, tudo bem?

Hoje irei contar uma história que aconteceu comigo ontem a noite.

Era quase 1 hora da manha e eu estava fazendo a minha última viagem (como poderao ver pelas fotos abaixo)

uber1.jpg

uber2.jpg

Pois bem... embarquei a passageira (como sempre) e perguntei sobre a preferencia de itinerário, sobre a temperatura do ar condicionado do carro e sobre a música... até aí nada de novo...

Comecamos a viagem.. cruzamos a cidade e pegamos a rodovia...

De repente o celular da passageira toca... era o seu marido.

Eles comecam a discutir no celular, pois ele havia deixado ela no endereco de origem e aparentava estar muito bravo e descontrolado. Ela coloca o celular no viva-voz e eu infelizmente escuto a conversa. Ele fica a toda hora perguntando onde ela está e com quem e ela responde que está dentro do Uber voltando para casa. O marido pede para ve-la e ela me pede para acender a luz interna do veículo. Eu acendo e ele nao consegue visualizar a mulher, quer me ver, quer conversar comigo e tal... e eu dirigindo com o maior cuidado.
Quando estavamos a uns 2 km do destino (após mais de 30 minutos de viagem e de eu ficar ouvindo a discussao dos dois) ela desliga o celular por um breve momento.

Nessa hora eu falo para ela que nao quero problemas e que estou com medo de deixá-la no destino, pois o marido parece estar com muita raiva e ciúmes e eu nao quero problemas. Ela me garante que nao terei problemas, mas, mesmo assim eu pressinto que algo nao está certo.

Ao chegar no destino, paro o veículo e encerro o chamado, mas, enquanto isso o marido bebado e ciumento invade o veiculo e comeca a me humilhar querendo ver meu celular, pois acha que eu estaria tendo um caso com a sua esposa. Eu educadamente respondo a ele e mostro o celular com o chamado e, depois de uns 10 minutos tendo que provar que eu estou trabalhando o cara finalmente me libera para eu poder voltar para casa. O problema aqui é que além de ter de lidar com um bebado descontrolado e ciumento, o bairro onde eu fui deixar a passageira nao é muito seguro, entao eu corri um risco duplo: 1- De apanhar do marido bebado ciumento louco e 2- De ser assaltado nesse meio tempo.

É... realmente nós motoristas temos muita história para contar... mas nem todas sao boas ou engracadas.

Enfim.. espero que tenham gostado dessa história e que, da proxima vez que pegarem um carro por aplicativo que reconhecam o trabalho dos motoristas, pois muitas vezes os passageiros nao avaliam corretamente e nao apreciam o trabalho que realizamos

Juntos podemos fazer o #Steemit crescer ainda mais forte e mais rápido!

Posts relacionados:

Minha vida de Uber: Objetos esquecidos dentro do meu carro - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minha-vida-de-uber-objetos-esquecidos-dentro-do-meu-carro

Minha vida de Uber: Telefone celular devolvido - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minha-vida-de-uber-telefone-celular-devolvido

Sort:  

Rapaz que história heim. Pra quem é motorista de Uber ou taxista realmente nunca faltam boas histórias para contar.

You got a 23.61% upvote from @brupvoter courtesy of @discernente!

Pois é amigo... essa é uma das vantagens de se ser motorista.

Acho que só das histórias do #Uber nao falta conteudo para posts... terei sempre conteudo fresquinho rsrs

Que história complicada. Nelson Rodrigues todo dia na sua vida?! Complicado não?! rsss

Pois é @nascimentoab . Nelson Rodrigues as vezes é pouco para o que passamos... rsrs

You just planted 0.13 tree(s)!


Thanks to @aotearoa

We have planted already 4980.36 trees
out of 1,000,000


Let's save and restore Abongphen Highland Forest
in Cameroonian village Kedjom-Keku!
Plant trees with @treeplanter and get paid for it!
My Steem Power = 18635.06
Thanks a lot!
@martin.mikes coordinator of @kedjom-keku
treeplantermessage_ok.png

Caramba... é cada tipo de pessoa que aparece nesse mundo... um cara desse precisa de tratamento ou talvez de polícia em cima dele... se trata assim um estranho imagina o que não faz com a pobre da esposa...

Sobre essas histórias, devia ver de publicar essas historias em um dbook ein! :D

Sim amigo o cara é doente mental... mas fazer o que né? Eu só queria vir para casa o quanto antes, pois tinha comecado a trabalhar as 16 horas.. ou seja... ja havia dirigido 9 horas e ainda tive que lidar com uma situacao dessas... quanto a publicar isso em um e-book voce me deu uma excelente idéia... obrigado!

We recommended this post here.

We are Discover Steem, if you like our work consider giving us an upvote. :) If you don't wish to receive recommendations under your posts, reply with STOP.

You got a 33.33% Prime Upvote from @alphaprime courtesy of @aotearoa!

All Upvoted posts are considered for additional Upvotes and Resteem based on quality content criteria chosen by our moderators in an effort to give something back to the community.

If you have any queries, want to send a feedback or interested in delegating SteemPower to us please join our discord channel.

You got a 5.41% upvote from @emperorofnaps courtesy of @aotearoa!

Want to promote your posts too? Send 0.05+ SBD or STEEM to @emperorofnaps to receive a share of a full upvote every 2.4 hours...Then go relax and take a nap!

In the fight of Humans vs Bots, @megabot defended you with 9.09% upvote courtesy of @aotearoa!

Support @Megabot by delegating SP to the bot and get a part of 98% of @Megabot's profit.

Direct delegation links : 10 SP || 50 SP || 100 SP || 500 SP || 1000 SP || Any other amount of SP

Join our discord group here.

Thank You !

Thank you for sharing!

As a friendly reminder, the upvote fee is $0.08 SBD ($0.081 for incognito). Current 300%+ upvote is now $0.24+ SBD.

That being said…

BOOOOOOOOOM!!!

The ground shakes as incredible power lights the sky. The thunder tests the quality of your post and deems it worthy, rewarding it with a 300% upvote, comment and resteem from @thundercurator.

Increase your chances of a 100% upvote and support the project by:

Investors who delegate SP to @thundercurator are entitled to 75% of @thundercurator income after curation. Get on-board early and grow with us!

You got a 16.67% upvote from @childfund courtesy of @aotearoa! @childfund is a bid bot to help the steem community sponsor a child.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 60320.14
ETH 3373.37
USDT 1.00
SBD 2.51