Minha vida de Uber: Telefone celular devolvido

in #pt6 years ago

Bom dia #Steemers

Ontem eu publiquei um post, onde eu dizia que havia encontrado um celular no meu carro e que o devolveria. Após o post, eu tentei entrar em contato com o aplicativo de viagens mas a página da Internet com o formulário da empresa expirava e entao eu achei que teria que achar um outro modo de devolver o celular.

Pois bem.... para a minha surpresa, a empresa me respondeu o email com os dados da passageira solicitando que eu entrasse em contato com a mesma para combinar a devolucao (vide imagem abaixo). Eu a adicionei no WhatsApp e enviei uma mensagem, mas ela nao me respondeu.

email 99.JPG

Ao sair de casa para trabalhar dirigindo hoje eu resolvi levar o celular junto caso conseguisse uma oportunidade para fazer a devolucao.

Por volta das 21:30 eu tinha que desligar o aplicativo de viagens, pois já tinha uma viagem de um passageiro particular agendado para as 22:00... entao resolvi dar uma passada no endereco onde peguei as passageiras ontem...

E qual nao foi a minha surpresa que a dona do celular estava lá desesperada, pois havia perdido o aparelho e ainda o estava pagando. Ao devolver ela me agradeceu imensamente e me perguntou o que ela poderia fazer por mim, mas eu respondi que nada.. que apenas queria devolver o aparelho pois nao era meu.

Ela insistiu em como poderia me recompensar e entao eu perguntei se ela se importava em tirar uma selfie comigo, pois tinha um blog e gostaria de postar a foto. Ela concordou, claro, e aí está o resultado:

Michelly.jpg

Bem, gracas a Deus dessa vez tudo ocorreu bem e a missao foi cumprida! Espero que isso nao volte a ocorrer, mas se acontecer de novo o procedimento será o mesmo!

Bem... por esse post é só isso....

Juntos podemos fazer o #Steemit crescer ainda mais forte e mais rápido!

Post relacionado:

Minha vida de Uber: Objetos esquecidos dentro do meu carro - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minha-vida-de-uber-objetos-esquecidos-dentro-do-meu-carro

PS: A foto ficou horrível eu sei.... rsrs mas o que vale é a intencao!

Sort:  

You got a 4.30% upvote from @brupvoter courtesy of @aotearoa!

This post has received a 10.00% upvote from @msp-bidbot thanks to: @aotearoa. Delegate SP to this public bot and get paid daily: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP Don't delegate so much that you have less than 50SP left on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 60813.09
ETH 3389.90
USDT 1.00
SBD 2.52