You are viewing a single comment's thread from:

RE: A Minha Difícil Adaptação a Mudanças

in #pt7 years ago (edited)

eu acredito que mudanças possam ser um pouco difíceis a medida que ela nos tira de uma área onde estávamos acostumados, uma espécie de zona de conforto.

Pode ser sim um pouco difícil atravessar uma mudança como essas, mas eu gosto de encarar mudanças como essas como oportunidades de ousar e fazer coisas que antes teríamos receio ou mesmo preguiça por estar de certa forma confortáveis com a situação anterior.

vc é muito inteligente e sagaz, e tenho certeza que aproveitara essa mudança mesmo que temporariamente incomoda pra alcançar coises muito maiores e melhores, e que daqui a um tempo vai olhar pra trás e ver que algumas dessas incomodas mudanças como essa te levaram a seu atual caminho de sucesso e ficara feliz por ter passado por elas !

Sort:  

Ótimas palavras Andy, é por aí mesmo. Com o tempo estou trabalhando isso, é complicado, mas é necessário. Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 63788.86
ETH 2476.31
USDT 1.00
SBD 2.66