You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: Finalmente, Luz em Petrópolis!

in #pt7 years ago

Que viva o sol, então!
Eu sei muito bem como é comemorar os raios dessa estrela gigante. Eu morava em Curitiba e lá, em média, 200 dias do ano não aparece o Sol.
Lembro que assim que mudei, eu amava aproveitar meu horário de almoço para sentar numa praça, ao sol, me esquentando e admirando suas belezas naturais e urbanas.

Sort:  

Olha, @alender, viva mesmo, porque já estava ficando triste sem uma nesguinha desse astro maior em minha vida! Aqui o povo aproveita mesmo. Todo mundo senta na Praça da Liberdade para tomar sol, fica aqui bem pertinho, e eu aproveito um tantinho também.

Obrigado pela visita, abraços, paz e bem! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68086.39
ETH 2626.77
USDT 1.00
SBD 2.67