Uma volta pelo Porto #10

in #pt7 years ago

c5b5b879-7a6e-4867-8850-0d3ee9eb1f77.jpeg


Cais da Ribeira, é antigo, é típico, é património mundial da Unesco, é um leque de memórias antigas, tudo isto e muito mais... São imensas as histórias ali passadas ;)


Steepshot_footer2.PNG Steepshot | IPFS | Google Play
Sort:  

Tens de parar com isto rapaz, eu nao tenho tempo para ir ao porto e estas fotos so me despertam entusiasmo de ir visitar a vossa bela cidade!
Não sabia que era patrimonio mundial da unesco! Fiquei a saber algo novo hj.

ahahah vais acabar por ter de cá vir... é inevitável! Estou quase a dar por terminada a série das voltas pelo Porto ;) é só até esgotar as fotos de arquivo, depois terei de actualizar a base de dados :D Tu se pegares na máquina, também não faltam bons olhares aí por Évora... Se não o fizeres, faço eu quando aí passar ahahaha

Quando vieres é so avisar! Sim, temos aqui umas boas paisagens, mas eu prefiro fotografar animais, alias devo faze-lo daqui a umas semanas, vou ao badoca com uns amigos e levo a maquina!

Faz isso e partilha aí ;) passo pelo Badoca a caminho da Costa Vicentina e nunca lá fui... mas pretendo ir.

World of Photography Beta V1.0
>Learn more here<

You have earned 5.10 XP for sharing your photo!

Daily Stats
Daily photos: 1/2
Daily comments: 0/5
Multiplier: 1.02
Server time: 21:44:05
Account Level: 0
Total XP: 7.10/100.00
Total Photos: 1
Total comments: 2
Total contest wins: 0
When you reach level 1 you will start receiving up to two daily upvotes

Follow: @photocontests
Join the Discord channel: click!
Play and win SBD: @fairlotto
Daily Steem Statistics: @dailysteemreport
Learn how to program Steem-Python applications: @steempytutorials
Developed and sponsored by: @juliank

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.027
BTC 60256.67
ETH 2327.64
USDT 1.00
SBD 2.46