Sexta Semana de Ganhos com Faucets

in #pt5 years ago

É irônico como uma semana tão corrida foi a semana em que consegui alcançar mais metas da CoinPot até agora (como 100 coletas de faucets em um dia). Acho que é como diz o ditado:

Se você quiser que algo seja feito, peça para uma pessoa ocupada fazêr.

De alguma forma, minha produtividade foi boa no trabalho, em outras atividades e até nas faucets!

Eu ganhei 5133 satoshi, que converti para 0.0057820875 Dash e troquei por 2.703 STEEM usando a BlockTrades (aqui está o link de transação no Steemd).

Desenho de três moedas

Fonte da imagem: Wikimedia Commons, por Busy Stubber na Wikipedia em Inglês, efeitos por Ysangkok [Domínio público].

Somando aos 0.114 STEEM que recebi pela minha delegação de 30 SP para o Brazilians e os 0.042 STEEM por ter 5 QuratorTokens, o total ficou 2.859 STEEM.

Porém, não fiz power up de tudo. No post anterior sobre faucets, falei como usei os ganhos de faucets para alugar 120 SP para poder delegar meu próprio SP e ainda manter o valor do meu upvote e o meu RC. Deveres vêm primeiro, e eu queria reservar o STEEM que vou precisar para renovar o aluguel no mês que vem, que custa 2.667 STEEM. Subtraindo essa quantia dos ganhos da semana passada, sobraram 0.192 STEEM. Mais 0.016 STEEM que sobraram da outra vez (eu tinha esquecido de fazer power up), ficou 0.208 STEEM, que arredondei para 0.210 e fiz power up. Agora que o STEEM do aluguel está garantido, nas próximas semanas será feito power up dos ganhos normalmente, até chegar a hora de pensar no aluguel do outro mês.

E Agora uma Notícia Boa

Uma notícia ótima, na verdade! A história inteira merece um post próprio, mas resumindo, depois de um longo e tenebroso inverno, eu finalmente, finalmente, finalmente consegui comprar um pouco de STEEM para investir como eu vinha planejando há algum tempo. Com isso, subi de "rank" e virei minnow! Que quer dizer, cheguei nos 500 SP! Ainda está difícil de acreditar...

Mesmo assim, ainda pretendo continuar nas faucets. Ouvi dizer que depois do HardFork 21, posts que ganham menos que 20 STEEM (com os valores no momento em que escrevo, isso apareceria nas recompensas totais do post como algo em torno de $4.40) vão ganhar menos. Meus posts geralmente nem chegam em $1 de recompensas totais, então crescer minha conta só com recompensas de posts pode ficar mais difícil ainda! Bem, a não ser que o preço do STEEM finalmente volte a subir de forma significativa e faça com que os upvotes que recebemos valham mais, e por sua vez faça nossos posts ganharem mais, aí a coisa muda de figura... mas se isso não acontecer, acho que seria mais um motivo para continuar nas faucets, porque se nas condições atuais qualquer pouquinho já ajuda, então em condições piores vai ajudar mais ainda!

E assim termina mais um post de faucets. Caso alguém queira usar as faucets que estou usando, aqui está um post com mais detalhes e dicas.

Sort:  
  • 태그 작성 가이드라인 준수는 콘텐츠 관리와 글에 대한 접근성을 높이기 위해 반드시 필요한 절차입니다. ( It is an essential step to adhere tags guideline, manage content and make access better to your postings.)

  • 스팀코인판에서 활용 가능한 태그는 크게 [보상태그 / 언어태그/ 주제태그]로 구분할 수 있습니다. 보상태그와 언어태그는 필수입니다.(Tags that can be largely grouped into [Main Community / Language / Topic] in community. The language and topic tags are required.)

(예) 한국어로 작성한 자유 주제 포스팅((E.g) Posting for free topic in English)

20190812_141212.png

  • 태그 작성 가이드라인을 준수하는 것이 태그 사용을 규제하는 정책보다 스팀코인판의 가치를 높이는 길이라고 생각합니다.(We believe that adhering tags guideline is a way to increase the value of SteemCoinpan community than that of forcing tags limitations.)

KakaoTalk_20190607_112035846.png


Again, I used #sct-pt as the language tag because the post is in Portuguese.

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 1% para todos os posts que usam a tag #pt.

Opa, o votinho de 1% de novo :D .

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66077.75
ETH 3167.77
USDT 1.00
SBD 4.01