Quinta Semana de Ganhos com Faucets, e Desta Vez Fiz Algo Diferente

in #pt5 years ago

Outra semana usando faucets de criptomoedas para ajudar a aumentar meu SP. Desta vez, consegui atingir algumas metas da CoinPot, como 1000 coletas de faucets no mês e ter convertido moedas 100 vezes no total, por converter os ganhos em diferentes moedas para Dash. Além disso, a queda no preço do Bitcoin fez com que o site Bonus Bitcoin pagasse mais satoshi e a média das coletas voltou para 6.

No total, ganhei 4152 satoshi, convertidos para 0.004732965 Dash e trocados por 2.527 STEEM usando a BlockTrades (link da transação no Steemd). Mais de 2.5 STEEM! Foi a semana com mais ganhos com faucets até agora! Provavelmente graças ao baixo preço do STEEM (mais STEEM por menos Dash).

Desenho de três moedas

Fonte da imagem: Wikimedia Commons, por Busy Stubber na Wikipedia em Inglês, efeitos por Ysangkok [Domínio público].

Falando de outros ganhos que não vieram de posts, uma novidade da semana passada foi que aumentei minha delegação de SP do Brazilians de 25 SP para 30, e os ganhos com rendimentos aumentaram de 0.095 STEEM para 0.114 STEEM. Somando aos 0.042 STEEM recebidos por ter 5 QuratorTokens, deu 0.156 STEEM. Com os ganhos das faucets, o total ficou 2.683 STEEM.

Mas desta vez, em vez de fazer power up de cerca de 2.6 SP, fiz algo diferente. Eu aluguei 120 SP por um mês por meio do MinnowBooster, e isso me custou 2.667 STEEM (ainda sobraram 0.016 STEEM). Um aumento de 2.6 SP VS. um de 120 SP é uma diferença muito grande :D . É claro, é temporário e vai durar só um mês, mas posso economizar o suficiente dos ganhos das faucets para renovar o aluguel se necessário. O plano é delegar cerca de 120 do meu próprio SP e ainda ter disponível a mesma quantidade que eu tinha antes, para usar nos upvotes e para que meu RC não vá todo embora muito rápido.

Então, coloquei o plano de delegar meu SP em ação:

  • Deleguei 100 SP para o @qurator (até que enfim! Eu ficava me perguntando quando conseguiria fazer isso sem ficar quase sem SP). Isso deve aumentar o valor dos upvotes diários que recebo deles, e também me dar 0.02 QuratorTokens por dia. O Qurator é um projeto que acho que vale muito a pena fazer parte. Se você não sabe o que é, pode ler este post que explica tudo.
  • E deleguei também 25 SP para o @steem-ua porque eu quero ver se eles me dão upvotes que valem a pena (25 SP é o mínimo necessário para conseguir upvotes deles, e garante um upvote por semana). Vou manter a delegação (e talvez até aumentar quando tiver condições) se eu achar que vale a pena, ou se eu não gostar, vou pegar meu SP de volta. Ok, eu aluguei 120 SP e usei 125, mas eu posso viver com 5 SP a menos (não faz muita diferença nos meus valores de upvote nem RC).

Depois de tudo isso, fiquei com apenas 53 SP próprios não delegados, e tive que parar por aí. Como dizem, nós devemos deixar pelo menos 50 SP não delegados para não termos problemas com RC, e não quero correr o risco de ficar sem SP (e RC) no caso de acontecer uma emergência e eu não conseguir renovar o aluguel. por algum motivo. Tem outros projetos para os quais eu gostaria de delegar, como o SteemMonsters, para poder ganhar tokens DEC, e aumentar a delegação ao MinnowSupport para ganhar mais tokens PAL, mas isso vai ter que esperar até eu ter SP próprio suficiente (provavelmente quando eu finalmente conseguir comprar STEEM para investir). Até lá, continuarei recorrendo aos aluguéis de SP usando parte dos ganhos das faucets, e farei power up do STEEM de faucets que não for para os aluguéis.

Caso alguém queira usar as faucets que estou usando, aqui está um post com mais detalhes e dicas.

Sort:  
  • 태그 작성 가이드라인 준수는 콘텐츠 관리와 글에 대한 접근성을 높이기 위해 반드시 필요한 절차입니다. ( It is an essential step to adhere tags guideline, manage content and make access better to your postings.)

  • 스팀코인판에서 활용 가능한 태그는 크게 [보상태그 / 언어태그/ 주제태그]로 구분할 수 있습니다. 보상태그와 언어태그는 필수입니다.(Tags that can be largely grouped into [Main Community / Language / Topic] in community. The language and topic tags are required.)

(예) 한국어로 작성한 자유 주제 포스팅((E.g) Posting for free topic in English)

20190812_141212.png

  • 태그 작성 가이드라인을 준수하는 것이 태그 사용을 규제하는 정책보다 스팀코인판의 가치를 높이는 길이라고 생각합니다.(We believe that adhering tags guideline is a way to increase the value of SteemCoinpan community than that of forcing tags limitations.)

KakaoTalk_20190607_112035846.png


What? But I added the tags this time. #sct (main community), #sct-pt (because the post is in Portuguese) and #sct-freeboard (free topic). Is there still something wrong with my tags?

Hi @aiyumi!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 2.327 which ranks you at #20584 across all Steem accounts.
Your rank has not changed in the last three days.

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 109 contributions, your post is ranked at #106.

Evaluation of your UA score:
  • Only a few people are following you, try to convince more people with good work.
  • The readers like your work!
  • Try to work on user engagement: the more people that interact with you via the comments, the higher your UA score!

Feel free to join our @steem-ua Discord server

0.0312 upvote. Hmm...

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 56298.58
ETH 2463.03
USDT 1.00
SBD 2.32