You are viewing a single comment's thread from:

RE: Steemit: Experiência & Aprendizado

in #portuguese7 years ago

Muito bom seu resumo da história recente do Steemit! Tomei a liberdade de incluir um link para seu post na pg Português no wiki Steem.center. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Sort:  

Muito obrigado, @wagnertamanaha! Você não tem ideia o quão libertário foi escrever dessa forma. Posso dizer, com toda a certeza, que foi minha primeira publicação "correta" como um blogueiro. E olha que eu nem comecei esse caminho direito e já estou me achando! (Enfim, precisamos de carinhos e sorrisos, caminhos corretos e experiências para que todos os usuários aprendam ou, pelo menos, se identifiquem e possam crescer.) Legal a menção no Steem.center! E vou me preparar para mais textos assim, agora que um gostinho de editor já está se instalando em minha alma. Abraços, amigo, que sigamos florescendo unidos!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.027
BTC 60244.17
ETH 2333.72
USDT 1.00
SBD 2.47